domingo, 27 de abril de 2008

Cuidado com o Remendão


Pessoal, eu sei que somos inimigos, mas mesmo assim me preocupo com vocês. Senão de quem vamos gozar depois?
E tem mais, não quero ver a imagem da minha cidade na mídia nacional com um episódio negativo como foi este que aconteceu na Bahia.
Então eu peço que não pulem muito no Remendão, pode não aguentar, continue torcendo quietinhos como sempre, xingando e corneteando. Mesmo se perderem, saibam perder, não invadam o gramado, PPP já gastou muito dinheiro para esconder o que vocês fizeram no passado.
Outra coisa, não se esqueçam de se vacinar contra tétano, vocês podem se cortar nas ferragens.

3 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Pow Zé, eu não tenho inimigo não, posso ter no maximo adversário...

Como não podia de ser diferente, tudo certo no estádio, torcidas gritando, brincando, nada de violencia, nem nenhum tipo de confusão.

Abraços

Alvaro Farias disse...

Tétano no Estreito? Bem pior é ter que se vacinar contra febre amarela no Mangue!

Zeroba disse...

Tá certo alemão, eu quis dizer inimigo em relação a paixão de clube de futebol.
Mas ainda bem que deu tudo certo.
Em caso de derrota podia ter sido diferente.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com