sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dicas..

Pensando na saúde de nossos amigos Alvinegros, coloco aqui algumas dicas de como encararem este domingo em que a ilha será tomado por uma onda Azurra de festa e Alegria.

Se você tiver mais dicas, deixe nos comentários, pois não queremos os nossos co-irmãos nervosos e nem com ataque epilético. Afinal de contas, senão existissem eles de quem iríamos tirar um sarro, do Jecaville? Esse já tá praticamente morto, comeu um chucrute estragado e só falta os Avaianos colocar a última pá de cal.

O Istepô clica na Imagem que fica melhor

Salvem o Barcelona do Estreito

Dae, Barbies. O tempo vai passando e vocês só tem notícias ruins. Desse jeito vão ter que alugar o Remendão para aquele time de futebol americano do São José, Os Istepôs.

Mas então vou dar uma ideia aqui pra vocês: encontrem um dentuço qualquer, enche o cara de prata e ouro, faz um corte de cabelo igual aquele Emo do William e põe pra jogar. Tá feito, é o craque ideal para disputar a SEGUNDONA.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um sambinha pra relaxar

Uma homenagem aos rombos do futebol brasileiro.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Oração de uma Barbie desesperada

Barbie: Deus?
Deus: Sim?
Barbie: Eu posso lhe perguntar algo?
Deus: Claro!

Barbie: O que um milhão de anos é para você?
Deus: Um segundo.
Barbie: E uma série A?
Deus: Um centavo.

Barbie: Deus, você pode me dar um centavo?
Deus: Espere um segundo

Faz tempo...


TAÍ UM CASAMENTO PERFEITO

Agora vai ficar lindo.
As Barbies e os Bambis vão se juntar pra ver se tiram o primo pobre catarinense do atoleiro. Quem sabe sai disso aí uma confecção de lingeries. Ver o Wilson treinando de babydol e o Fernandes de cinta-liga não tem preço.

A informação taquió

segunda-feira, 26 de abril de 2010

AGUARDAMOS A ‘NOTA DE AGRADECIMENTO’ A ARBITRAGEM NO SITE OFICIAL DO AVAÍ.


Alô Zuzu!! Alô Avaí!!! Não sejam mau-agradecidos!!!
Depois de inúmeras críticas, chororôs, reclamações e incontáveis notas de repúdios e favorecimento explícito no TJD... chegou a hora de agradecer publicamente a arbitragem.

Uma sequência de pênaltis inexistentes, cartões amarelos e vermelhos não aplicados ao Avaí, e portanto agora exigimos uma NOTA DE AGRADECIMENTO no site oficial também.
Hora de criticar é hora de criticar, agora é hora de agradecer!! Aguardamos!!

Como é que é Alemão?

Gol do JEC narrado por Charles Fischer, alemão falsificado da Rádio 89FM de Joinville, narrando o gol das bailarinas na final do Primeiro turno. Esse vídeo foi retirado daqui mesmo, de um post lá atrás. Se você quer enviar uma mensagem de condolências ao moço de Jecaville basta clicar aqui.

Conversa de Coelhos...


domingo, 25 de abril de 2010

Pedida para o Jantar de Domingo...

Coelho com Brócolis

O Bolshoi não foi páreo para o Leão

Você sabia que a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única Escola do Bolshoi fora da Rússia. Depois daquele treino vergonhoso de vestidinho rosa eles até pensaram em vir pra Floripa mas prevaleceu a MEIGUICE das meninas de Jecaville.

Chuuuuuuupa alemoada!

Obrigado Bezerra




Que é isso... e tem zumbi por aí que acha que a culpa do mundo ser assim é do Delfim!

E deu leão!

Assim fica um coelho depois de ver o leão!
PS: Por onde andam aquelas camisas preta e branca que apareceram de repente semana passada? Voltaram pra gaveta?


sábado, 24 de abril de 2010

Olha quem chegou

Ae, pras Barbies que andam chorando dos meus posts pontiagudos, aí vai uma informação de utilidade pública. O clube de vocês, esse aí que vai ficar congelado por 20 dias, contratou Nelson Galvão Junior para assumir o Depto de Marketing. Na boa, eu acho que ele é a cara do time de vocês. Parabéns.

Tem uma entrevista dele aqui ó.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cadê o estagiário?

E ae, quem lembra do cara que foi fazer estágio no Arsenal da Inglaterra.
Alguém tem notícias dele? Quem foram os tansos
que pagaram essa papagaiada?

É ridículo mas é verdade. Pode comprovar aqui, gambazada!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coitado do Silas... não merecia isso dos Avaianos

Parabéns pela bela agenda

E aí gambazada, felizes com o Grêmio de vocês? Quanto time pra torcer, acho que dá uns 21 mais o JEC, certo?

Também quero dar os parabéns pela agenda maravilhosa de vocês para o segundo semestre: série B e Copa SC UHÚÚÚÚ

Cronograma de time pequeno é isso mesmo. Mas seguinte, por causa de nossa agenda de TIME GRANDE vocês ficarão sem a nossa atenção nesses 6 meses. Temos a decisão do estadual, a Sulamericana e depois aquela série A "mixuruquinha" que vocês tanto sonham. Um abraço. A gente se vê de novo em 2011, beleza?

ELIMINATION TION TION!


(*) Retirado daqui mesmo de uns posts atrás.

Orgulho de ser avaiano!

Foram 11 guerreiros, 11 homens com vergonha na cara.
Perdemos uma classificação ma jogamos como série A.
Honramos o bom futebol e por isso torcemos por um só time.

Parabéns aos gigantes de SC

É hora de dar tchau!


Tchau meros coadjuvantes de copas do Brasil.

Gatinho do Mangue dando Tchau...


Tchau Copa do Brasil!!
Tchau Silas!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

AVAÍ ELIMINADO

Poxa... o árbitro Heber Roberto Lopes não deu 75 minutos de
acrécimos para o Avaí se classificar??
Xau Avaí.... é só a primeira do ano.

Maluco Beleza


"Pode me chamar de louco mais o Avaí vai ser campeão da Copa do Brasil este ano"

Quem adivinhar quem disse essa frase ganha uma cochinha no buteco do terminal.

Time e torcida da piada pronta



Música nova

terça-feira, 20 de abril de 2010

Assim Falamos Para o Nosso Co-irmão...

Atualização de Post, com nova imagem:
"Começa a fazer o Rebolation aí que nós vamos mandar o Créu"

A imagem é Contribuição de um colega do Blog!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

As Farmácias do Estreito Avisam...

As caixas de Lenço do Figueirense estão em falta, um novo lote já foi encomendado.....

Assim Falamos Para o Nosso Co-irmão....

"Começa a fazer o Rebolation aí que nós vamos mandar o Créu"






Imagens Retiradas do Blog do Leão da Ilha e do Elite Azul e Branca

OBS. O Figueirense inventou o Rebolation, não sei o porquê, talvez por falta de motivos, ou para tentar imitar o Créu que os marcou profundamente. Mas já que queriam rebolar, pode começar a mexer as cadeiras! kkkkkkkkkk

O CRÉU ELIMINATION

Retirado Blog De Virada

domingo, 18 de abril de 2010

Êra, êra, êra... CRÉU na gambazêra!!!

video

ÃO ÃO ÃO NA RESSACADA NINGUÉM GANHA DO FIGUEIRA




Fico pensando...garganteiam um bocado mas porque não conseguem ganhar da gente???

CRÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUU

Pagamento da aposta



Vocês sempre falam que somos chorões!!!!!Agora quero ver!!!!!
É difícil quando as pessoas saem derrotadas.
Mas digo o seguinte: Pra mim foi uma derrota!!!!
Sinceramente, ver um ti me como o Figueirense
chutar três bolas em gol como eu vi???????
Não tinha como né!!!!!!
Sempre lembrando, bom humor em primeiro lugar!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ass: Xandele, avaiano com muito orgulho,
e carinho pelo meu amigo Pedreiro.

Pela ordem: Amizade... Churrasco... e Clássico.



Decidi assistir o jogo na casa de meu amigo avaiano de longa data Xandele.

O mais importante será a confraternização, a cerveja e o churrasco,
e claro a rivalidade mantida pelos anos.

Entre tantas gozações e promessas foi feita a seguinte aposta.

Caso o Avaí se classifique para a final o Xandele
terá direito a um post aqui no Sofredores.

Caso o Figueira vença... vocês vão ter que aguentar
o Pedreiro por mais uma semana.

Que vença o melhor, neste caso, o Figueirense.

** Na foto acima, Boing e Xandele, grandes amigos,
independente da cor da camisa.




sábado, 17 de abril de 2010

Cuidado!!! Praça XV interditada

UUUUUUUÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!




"Hoje é mais importante saber a posição
do médico do que a do técnico."
(Péricles Chamusca)
Desculpinha pronta?

Parabéns aos que foram apoiar


(*) Mais fotos do treino você pode encontrar no site Meu Figueira clicando AQUI.

Isso é o que eles chamam de "invasão de treino"

Foto do Orkut

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bem vindos ao "INFERNO"



Não perca esta oportunidade


Amanhã, sábado, 9 horas da manhã, vamos nos mobilizar para dar aquele apoio fundamental para o time antes do clássico.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Clássico está chegando...


E olha só quem estava treinando na tarde de hoje, num ritmo forte...

Buuuuuu!!!
Fernandes!!!
Meeeeeedoooo.....

Macumba pro traidor

É muita diferença

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um futebol de encher os olhos...


Este é o jeito que o Avaí está jogando no momento contra o Grêmio...
um 'lindo futebol' que nem em várzea encontramos mais...
ATUALIZANDO O POST
Isso foi só uma prévia do Time do Mangue do Rio Tavares na Série A.
E por favor, guardem um pouco de choro para o domingo, tá??

óóóó... avaiano reclamando e sendo expulso?? novax...


Jogando com um a menos, o Avaí toma um banho de bola do Grêmio no primeiro-tempo...

O único ídolo da cidade


(*) Foto do blog do Polidoro Junior.

Uma vergonha pra toda SC

terça-feira, 13 de abril de 2010

Treino do Figueira aberto no sábado


Como nem todo mundo vai poder ir no clássico na Ressacada que tal ir apoiar o time um dia antes? Isso mesmo, sábado as 9h da matina no Orlando Scarpelli.

(*) Eu sei que muitos avaianos irão escrever aqui nos comentários que nós estamos imitando eles, e bla bla blá, a gente sabe disso, vocês são os idealizadores de tudo, o ser elitizado do futebol mais poderoso do universo, não é a toa que tem os ingressos mais caros do planeta. Então se contenham que ninguém pretende colocar 10 mil pessoas no treino como só vocês conseguem, seres superiores do mundo.

Parece que foi escrito para um certo time do sul da ilha


(*) Coluna de Fernando Calazans escrita no jornal O Globo, para ver ela completa basta clicar AQUI.

domingo, 11 de abril de 2010

A secação vai ser grande


E ai zumbis azulados....vão ficar no radinho é? Vão secar muito né. Tão com medinho de pegar o "time da favela" na final?

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não deu Barbies


Queimadinhos mais uma vez?



Ninguem puniu ninguem até agora, o Jecaville foi absolvido por invasão de campo, queriam que punissem o Avaí ? Pois quem causou todo o tumulto foi o Juiz que enquanto o Barbierense não fizesse um gol ele não terminaria o jogo!
Os Alvinegros ficaram queimadinhos porque mesmo com o empate no clássico, eles não conseguiram tirar a liderança do Avaí, e com uma vitória simples hoje, jogaremos por 4 empates em casa para conquistarmos a taça deste ano.
Tavam sonhando que o Avaí iria perder o mando de campo para facilitar para eles? Que inocentes! Vão jogar bola, vão!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma salva de palmas ao TJD


Terminou agora a pouco o julgamento dos acontecimentos-chororô-infantil-a-bola-é-minha pós-clássico.
O TJD MAIS UMA VEZ concluiu que
- um episódio com BOMBA não faz a menor diferença em um jogo de futebol;
- o que é relatado em súmula pelo árbitro não tem menor o valor;
- que jogadores podem ser indiciplinados, e podem se agredir verbalmente e fisicamente; Gândulas também podem, mesmo que reincidentes, invadirem o gramado e fazerem o que acharem melhor para o clube;
- que qualquer torcida PODE tranquilamente arremessar ao gramado rádios, sapatos, copos e até a sogra se for realmente necessário;
- torcida organizada, mesmo que reincidente, podem se confrontar com a Polícia Militar sem a menor cerimônia;
No mais ainda de lambuja, criaram um baita clima entre as torcidas e os clubes para o próximo clássico. Ou alguém duvida do que possa acontecer?
Mais uma vez... parabéns TJD!!! Mais uma vez "demonstrasse" o respeito as regras e leis que regem o futebol.
Salvem-se quem puder!!!!

Relembrar é Viver...

Já que o Vandinho lembrou do Créu...vai algumas imagens que marcaram pro resto da vida os Barbierenses...
 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com