sábado, 24 de abril de 2010

Olha quem chegou

Ae, pras Barbies que andam chorando dos meus posts pontiagudos, aí vai uma informação de utilidade pública. O clube de vocês, esse aí que vai ficar congelado por 20 dias, contratou Nelson Galvão Junior para assumir o Depto de Marketing. Na boa, eu acho que ele é a cara do time de vocês. Parabéns.

Tem uma entrevista dele aqui ó.

96 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Vc ta com frebre, acordou meio doente? Deu para nos elogiar agora um dia antes da final, esquece, ainda vou torcer pelo JEC. uhahuahua

Aaa disse...

Pra vc ver que avaiano não é rancoroso. Mas vem cá, esse Nelson é bem fashion, né? :*

Aaa disse...

ssisiim é fashion maaas q preconceito hein? issso da cadeia ! e é melhor, nossas camisetas sao melhores q as ded vcs q parecem pijamaas ;D

Aaa disse...

Se tu achas, quem sou eu pra discutir?

Aaa disse...

Eu prefiro ver o curriculo dele do que ver se ele é fashion ou não:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/personagens.asp?id=210

Aaa disse...

Bem nessa,vamos deixar essa coisa de fashion ou não
pros avaianos...

Aaa disse...

é uma BARBIE de BARBA!!! =-O

Aaa disse...

É uma barbicha hehehehe

Aaa disse...

e a cara do barbiegayrenC, EMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs ja tem um lateral EMO, agora mais essa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

feshion foi a chuteira rosa usada no classico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

nao temos preconceitos, aceitamos essa torcida de bixa de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

sim aquela camiseta que parece a bandeira do rio grande do sul de vcs é linda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

EMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser pai daquele joao felipe (é esse aquele lateral emo das barbies??)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

beeem mais ver o currículo dele :)

Aaa disse...

Bom é voces que tem o sávio bichado e o vandoca pipoca

Aaa disse...

Nossa eles adoram falar besteira. Bom mesmo é o sávio amarelão e vandoca pipoca. Será que eles vão levar o carrinho de pipoca para Joinvile kkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Hmmmmm! Que lindo! Adorei!Esse é das nossos... Acho que está na hora de assumirmos nossas posições. O que tem sermos assim, o que importa é o prazer, não o lado que vem a bimba. Eu sou Figueirense com muito amor, sou bixa, e adorei o nosso novo gerente de Marketing. Que fashion, hein? Bate até uma invejazinha.

Sem preconceito, galera. Mas eu adoooooooooooooro ser gay e figay, tás me entendendo?
Beijinhos a toda minha turma alvirrosa

Aaa disse...

Aquela que o Neymar, o Robinho, e o Adriano usam?

Aaa disse...

Tu perdesse teu tempo pra fazer um nick falso, dizer que é gay, e que ama o Figueirense?

Como esses hawaiianos amam o Figueira.

Aaa disse...

Serei A A A é o macho debaixo de outro macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

a camisa atras dele nao é a da cimed - florianopolis que em pouco tempo ja ganhou varias vezes a super liga? ou seja ele ja nao trabalhou pra cimed ? a ta... desculpa ai... se ele ajudou a cimed imagina o quanto ele ira ajudar o figueira... desculpa ai pra que ta morrendo de inveja... e nao ele nao foi demitido de la.. ele vai trabalhar com os 2 times agora.. 8-)

Aaa disse...

Ae Jucabala, mais fashion do que esse teu cachecol e esse teu óculos Zumbi é impossivel...

Aaa disse...

Não voces são os torcedores que fazem em voces mesmo o créu com o boneco do silas e ainda rebolam.

Aaa disse...

Nossa os avaianus são fogo. Como é continuam fazendo créu em voces mesmo com rebolada junto. Ah voces são muito macho eu sei . Conheço muito bem os avaianus que ficam postando comentários aqui. Eles se dizem muito machos mas os que eu conheço ...... gostam muito de um créu e com rebolada!!!!!

Aaa disse...

Quando fizerem tudo isso rebolada e créu não esqueçam do bonequinho do silas Pois voces compraram para uso próprio kkkkkkk

Aaa disse...

O cara é bom, gostei da leitura da entrevista, valeu chupababa "faxion" do cachecol e óculos mosca. heheh

Mas bom mesmo é o do auai, que aumentou os preços do ingressos acreditando que estava no real mangue fc. O:-)

Aaa disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum. Mais uma barbie pra pegarmos no pé.

Os ingressos aumentaram porque queremos atrair o maior número de sócios possíveis (NÃO FALA DO TU QUE NÃO SABE, BARBIE).
Ou quem sabe querias que colocássemos ingressos a 5 pila igual vocês?
Faça-me o favor.

Mas são muito iludidos mesmo. "Ai, olha a camisa da cimed ali atrás, nossa, ai ai ai ui ui" ¬¬
Uma coisa é a cimed, outra é o FFC (FALÊNCIA FUTEBOL CLUBE)

Quero só ver o que esse cara vai fazer

;***

Aaa disse...

Nossa estes avaianos. Falando da cimed. é estar por fora mesmo torcedorzinho de pijama e usuario do boneco do silas . Doe o cotovelo avaianus? Espere e verá a que ele vai fazer . Ou por acaso não conheces nada dele . aaaaahvoces só conhecem atrajetoria do silas por isso voces tem boneco dele kkkkkkkkkk Torcedorzinho do" Timinho de Guerreiros kkkkkkkkkkkkkkkkk eliminados eliminados

Aaa disse...

Ah Esqueci ! Para variar quem usa o "Time de Guerreiros" são os torcedores de voleibol de Montes Claros. Será que os torcedores e usuarios do boneco do silas agora que copiaram vão torcer para eles?

Aaa disse...

PARABÉNS - FI GAY RA !!! FIGAYRA - É SÓ ALEGRIA!

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Leia alguns comentários acima e veja se foi eu que falei da cimed ¬¬
Foi um torcedor do teu time o, nem fala.

De radinho? ESTOU TODO O JOGO NA RESSACADA! Já disse, fale de coisas que possa provar, barbie.
Vem cá, VAIS SECAR MUITO AMANHÃ NÉ?

O barbie, fica sentadinho ai, esperando a Série B começar e definindo quem será o técnico.
Deixa que da final cuidamos nós. JA QUE VOCÊS NÃO TIVERAM A CAPACIDADE E A HOMBRIDADE DE CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO!

SI-LÊN-CIO

Aaa disse...

sei la?????vai ver eles sao EMO tb, mas nao vais querer compara né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era so o que me faltava!!!!!!

Aaa disse...

esse so mai figayra deve ter uns 12 anos, só comentario ridiculo!!!!!

Aaa disse...

eles estao na final e o fernanDM???esta de ferias???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

cara quem recebe creu é a trocida barbiegayrenC, tenta ser so um pouco orinal, tu diz que conhece todo mundo!!!!!!!!so pode ser maluco, tu acha que conhece as pessoas pelos comentarios daqui????pergunta para o seu nereu rebolation para que time que ele torce!!!!!!

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so escreve m...

Aaa disse...

nao liga nao ô esse ai deve ter uns 12 anos, deve tar na fase de ficar trancado no banheiro, se bem que pela preferencia de time ele fica la com um vibrador!!!!acho que ja ta afetandoi o cerebro da moça

Aaa disse...

E daí? Pelos comentarios que vejo você colocar neste blog, deves ter uns 30 anos, mas idade mesntal não passa de 10. E ainda por cima não deve fazer mais nada na vida além de ficar retrucando os outros alvinegros que visitam este espaço. Vai trabalhar meu filho, teu pai não vai ficar te sustentando a vida toda não. Ahhh, acho bom você achar algo pra fazer este ano, por que 2011 promete ser bem BOM pra torcida azulejenta.

Aaa disse...

E daí? Pelos comentarios que vejo você colocar neste blog, deves ter uns 30 anos, mas idade mental não passa de 10. E ainda por cima não deve fazer mais nada na vida além de ficar retrucando os outros alvinegros que visitam este espaço. Vai trabalhar meu filho, teu pai não vai ficar te sustentando a vida toda não. Ahhh, acho bom você achar algo pra fazer este ano, por que 2011 promete ser bem BOM pra torcida azulejenta.

Aaa disse...

Mas esse Galvão Junior é a maior bixona, DOTÔ

Aaa disse...

que bom a cimed tem recursos
o figayra ta falido

boa sorte pra ele

Aaa disse...

ve a final pela tv fera

Aaa disse...

o nosso lateral se chama joao paulo...
emo? se tu ta dizendo...

Aaa disse...

como se vcs q devem ter uns 80 anos (se achando tanto as pessoas adultas e cultas), comentassem algo d util né?

Aaa disse...

na real eles estao boiando no DM...
e o fernandes está treinando normalmente ...
ué, 6 desfalques pra final? pronto, desculpa feita.

Aaa disse...

que gente chata com idade... deus do ceu...
ninguem percebeu ainda que isso aqui nao tem finalidade util, e os comentarios d ngm sao uteis ?

agora pra comentar vai ter q colocar a idade do lado?

Aaa disse...

po biah na boa, vai dizer que ele nao é EMO!!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

calma nega, ficasse nervosa????kkkkkkkkkkkkkk é so tu ler as coisas sem nexo q tu escreves, mas tu ja aparente ser mais velha, uns 16 por ai!!acertei???

Aaa disse...

mas so a titulo de curiosidade tenho 29!!!!!

Aaa disse...

vcs nao tem desfalques é claro, como vao ter desfalques se nao tem jogo!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boas ferias

Aaa disse...

trabalho nego, mas sempre tenho tempo p vir aqui rir da cara de vcs, meu pai ja nao me sustenta faz tempo desde meus 18 anos!!!!!para de mandar trabalhar quem tu nao conheces, vai ver o vagabundo aqui neste caso é quem acusa...antes de 2011, nos temos 2010 e acredito que nosso prognosticos são bem melhores que o de vcs!!!!

Aaa disse...

me desculpa mais a idade( e experiencias) para fim de discução conta muito, por exemplo, como que tu as vezes que discutir torcida comigo se tu acompanhas futebol mais ou menos a partir de 2004????

Aaa disse...

me desculpa mais a idade( e experiencias) para fim de discussão conta muito, por exemplo, como que tu as vezes que discutir torcida comigo se tu acompanhas futebol mais ou menos a partir de 2004????

Aaa disse...

Nada a ver ow, Biah.

Uma coisa é quando vc fala uma coisa consistente, outra é quando vc fala uma coisa completamente nada a ver. Foi o caso daquele carinha ali;

O Série AAAA falou a verdade ow. Acho que tem que ser plausível e inteligente pra comentar, não jogar as palavras por jogar (os comentários do carinha dão a entender que ele tem aquela idade) ¬¬

Aaa disse...

Isso aí é uma bixona Doutor!

Aaa disse...

Então o cara do auai acertou pq tá cheio de sócios agora, média de 5000 por jogo. kkkkkkkkk

5 pila é o q vcs colocam no borderô, aquela enganação de impostos. É tudo sócio, até torcida adversára. hahahaha

Aaa disse...

Eu tenho 17 anos e sei que a maior torcida de SC é do Figueirense Futebol Clube.
E tenho provas:
http://historiadatorcida.blogspot.com/
Fora os videos:
http://www.youtube.com/watch?v=VqqZ4HXCfxc&feature=channel - Torcida empurrando o time no fim do jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=h9p8_Gvh1JQ&feature=channel - Ressacada on fire kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=d_XYOWDiLLE&feature=channel - E o chororo não é de hoje kkk

Aaa disse...

Fala a verdade seu mentiroso tens 24 kkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Biah não discute com o serie A A A ele sabe tudo! essa semana até aprendeu uma coisinha nova a fazer um Créu + reboletin com o bonequinho do Silas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

o lateral delas usando mcuteira rosa, agora contrataram uma bimba pro dep de marketing, é assumiram de vez
BARBIES

Aaa disse...

Doze anos é a tua mentalidade seu imbecil .Não sabes responder a altura e vens só escrever abobrinha! Te manca cara te conheço bem não é de hoje . Nãon tens argumento nem inteligencia para responder e ficas falando de idade. Torcida de pijama amarelada e com dois jogadores . Sávio amarelão e vandoca pipoca

Aaa disse...

Time de guerreiros kkkkkkk ainda continuo rindo kkkkkkkkk

Aaa disse...

Não deixe o Figueyra morrer, não deixe o Figueyra acabar
Indo pra serie C,não vai mais voltar.
Qdo eu não puder pisar mais la no Pinicão
Qdo o meu time voltar da serie C
Vou torcer pro time da serie A,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A nova musica nas paradas de SUCESSO.

Aaa disse...

Meus comentários são de quem entende não tenho 12 anos e não sou como um certo torcedorzinho que só sabe escrever e falar de barbie. Alem de copiarem todas as torcida sa diretoria de voces tem a infantilidade de lançar um boneco chamado silas kkkkkkkk. Logo logo vais ver os meus doze anos. Te conheço bem cara. Vá estudar! Só apareces aqui para falar abobrinha! Não sou torcedor de pijama como voce .E REALMENTE TIME DE GUERREIROS como voces chamam o timinho de voces é copia da torcida de volei deMontes Claros Amarelão amarelão eliminado eliminado kkkkkkkk

Aaa disse...

E quando lhes chamamos de Barbies estamos mentindo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que eu saiba, quando a pessoa se ofende por tal apelido, é porque realmente é...

E outra, esse site é de zoações. Então, podemos zoar quem quisermos de forma educada.
Se não gosta de ser chamado de barbie, caí fora.

Aaa disse...

Será que vai pintar vestidinho rosa modelito 2010?

Aaa disse...

Apareceu a Margarida!

Boa Tarde Alemão! Vai ver a máquina dar Show hoje? Acho que sim né, não tens time pra torcer!

Time sem calendário!

Abraço e boa secação!

Aaa disse...

uahauhauah, Figayrense, time de Gayuchos tb é?

Tas é maluco! 8-)

Aaa disse...

conta essa no colegio q alguem pode rir...

Aaa disse...

videos tem varios da torcida do leão mostrando a sua força nego!!!!!!deves ter achado uns bons nessa tua busca no you tube!!!!!

Aaa disse...

cara como que tu diz que conhece alguem com base em comentarios de futebol, argumentos é o que nao falta, poderia falar estou na serie A e fizemos a melhor campanha, final do catarinense dando mais um creu em vcs, sul americana, enfim acho que tenho muito mais argumentos que tu, acaba por ai a credibilidade dos teus comentarios!!!!!!!!!

Aaa disse...

rindo de raiva e inveja, só pode ser isso!!!!!!!!!

Aaa disse...

cara nem tenho vontade de responder teus comentarios, mas so uma perguntas, tu achas que o figayra eo foi inventado pelas barbies???????é acho que nao tem nem 12 anos!!!!!

Aaa disse...

E voces cuidado ! Acabaram com o boneco do silas de tanto que estão usando para rebolarem e fazerem créu em voces mesmo kkkkkkk Silas 'herói dos avaianus kkkkkkkk não me canso de rir desses comentários sem argumento de torcedores de pijama que até a pouco tempo tinham um boneco como idolo. Ainda bem que voces estão usando ele kkkkkkkk. Pelo menos pra alguma coisa ele serviu.para satisfazerem voces e eliminar eliminarkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Vai pintar mais um boneco . o do Chamusca kkkkkkkkkk. Gdo o do silas ficar degastado de tanto voces usarem sabem para que voces já vão ter o do chamusca.kkkkkkkkkk. A tempo .....não é comentário de 12 anos viuuuu?. Torcedores amarelões sem criatividadekkkkkkkkk

Aaa disse...

Ué tás ai? julinho azzurra? Não foste acompanhar teu time?. Nossa! voce e´mesmo um torcedor de pijama! Ah já si ficaste brincando com o boneco kkkkkkkkk

Aaa disse...

E agora?

Cade o XORORO? hahahahahahah...

é campeãooooooooooooooooo!

Aaa disse...

FAIL ALEMÃO... kkk Avaí 3 x 1 Balé Bolshoi

Aaa disse...

todo torcedor do Bgueyra são emos! kkk com o time que tem

Aaa disse...

AVAÍ 3 X 1 BALÉ BOLSHOI.. DEVOLVEMOS OS LIMÕES E FIZEMOS UMA LIMONADA LÁ NO PASTO huahuahuahauhauhauhau

Aaa disse...

Barbies ----> #CHUPA!

Aaa disse...

Boa Jair...

Secadores de M....

BiCampeões!

Domingo Ressacada LOTADA pra selar de vez o título do melhor do estado!

Enqto isso do outro lado da ponte! Silencio TOTAL!

E já vou avisando...

SI_LEN_CIOOOOOOOOOOOOO precisamos nos concentrar para Domingo!

Já arrumaram um time pra torcer? Quem sabe o Santos hahahhahahahahahhahaha... Aquele do Maestro MARQUINHOS, ETERNO AVAIANO! QUE TA COMEMORANDO EM DOBRO COM O SANTOS E COM O AVAI!

Cambada de Arrombado! Agora o movimento do Blog vai cair um pouco, vão ficar até com vergonha de vir aqui comentar alguma ASNEIRA!

EI VOCE AI, PODE FICAR PARADO, PQ A FESTA É DO AVAI!!!!

Aaa disse...

ALEMAO!!! # FAIL te esconde ixtepo! Não das uma dentro!

Só levas!!! hahahahhaha

Aaa disse...

SI_LEN_CIOOOOOOOOOOOOO precisamos nos concentrar para Domingo!

Já arrumaram um time pra torcer? Quem sabe o Santos hahahhahahahahahhahaha... Aquele do Maestro MARQUINHOS, ETERNO AVAIANO! QUE TA COMEMORANDO EM DOBRO COM O SANTOS E COM O AVAI!

Cambada de Arrombado! Agora o movimento do Blog vai cair um pouco, vão ficar até com vergonha de vir aqui comentar alguma ASNEIRA!

EI VOCE AI, PODE FICAR PARADO, PQ A FESTA É DO AVAI!!!!

Aaa disse...

HAHAHA melhor foi ver os Rosados Secadores irem para a chuva soltarem uns foguetes pelo gol das BAILARINAS e depois ficarem todos quietinhos com terceiro gol do AVAÍ..guardem para o Reveillon 2011..KKKKK

Aaa disse...

=rebolation com creu eu aprendi a fazer nas barbies kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

oO da um tempo né

e aff, se for por causa do cabelo tem uns 382908302983920 de emos no mundo ¬¬

Aaa disse...

tanto faz, falam como se tivessem 40... se acham mt adultos e acham q por isso o q falam tem utilidade...
e ué, se o que eu falo nao tem nexo nao se de ao trabalho de me responder.

Aaa disse...

¬¬ da um tempo vai...

Aaa disse...

ta ele falo q o cara tem 12 anos, massa
eu tenho 3 anos a mais q isso, agora eh a desculpa, pra tudo q eu flr nao tem nexo pq eu tenho essa idade?
po isso eh falta do q dizer... mas tanto faz.

Aaa disse...

bebeu tadinho...

Aaa disse...

e serie a, tu acha q a gavioes só canta figueira eo?
tavas na ressacada no classico?

Aaa disse...

claro que estava, e nem ouvi a gayvioes!!!!!

Aaa disse...

Olá, saudações!
Queria dizer que preconceito é crime!
E como figueirense tenho uma coisa a dizer!
Todos ou Todas as pessoas que estão no nosso clube são pessoas e não interessa suas preferencias e suas opções!
Se o cara e negro, branco, cego, homonexual, travesti, Emo, roqueiro, pagodeiro, silas, adilson batista, Dorival júnior, Edmundo ou qualquer ser deste mundo ou de outros que não conheço!
Ate mesmo porque nos alvinegro costumamos a respeitar as pessoas que aqui trabalham!
não ficamos exibindo faixas de trairá em rede nacional!
Alias olha nossos histórico de profissionais deste clube para que vocês vejam o que é tratar com respeito os profissionais que aqui passam! (ou pelo menos se tenta)
a proposito um sitio deste não pode incentivar o preconceito de qualquer forma gênero, raça, crença, ou de qualquer forma!
nem induzir as pessoas em acreditarem em qual a opção sexual de um ser, isso é crime e não vai me impressionar se o ministério público vir a tirar este sitio do ar ou fazer pessoas se retratarem por suas escrita!
eu como cidadão em repudio o preconceito de qualquer forma!
É este post pode ser retratado como preconceituoso!

Aaa disse...

o serie a a a , a idade pode contar, mas tb nao mt...
fala serio, aí tah, imagina, um avaiano normal... d sei la uns 40 anos... q eh avaiano desde criança, e eu, 14 anos tbm figueirense desde q nasci praticamente, comecei a ver de fato ja a uns 6 anos...
fui num jogo pela primeira vez em 2008, mas em compensaçao nunca mais faltei nenhum. tenho td do figueira e me orgulho mt disso.
vai discutir maior torcida? da um tempo, só em organizada, a gavioes eh maior q vcs. tanto em socios qnt pessoas nao socias q vao. e a gavioes nao para o jogo todo. para 1 min e volta. naquele dia eu vi a mancha azul cantar no começo do jogo, ou qnd o avai ganho o penalti e no final. só...

e nao adianta vim me dizer q vcs lotavam o estadio a algns anos atras... ia alguns, os torcedores de fato. mas nao enchia mesmo

Aaa disse...

entao tu eh surdo...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com