quarta-feira, 23 de abril de 2008

The End

Foto retirada de um Hawaiano trabalhando ontem.

Fizeram com que eles acreditassem mais uma vez que ganhariam um título estadual.
O sonho acabou...

7 Sofredores comentaram:

Luciano disse...

10 anos fantasiados de BOZO!!!

Rocha disse...

Putz! Essa doeu!! Barbaridade! Quando acho que estou me recuperando, vem mais uma no fígado!!
Meu Deus!! Ta me fazendo mal este blog!! Porra!! Petter faz alguma coisa!! Tu falasse que a rapaziada só tirava onda!! Mas os bichos tão massacrando!! Rsrsrsrs!
Pior que no momento estamos sem saída!! Temos que esperar até maio.
Aguardem!!
Fui!!

Scharles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scharles disse...

Mas nao fiquem triste, ano que vem é o ano do avai, ou será que é final 8, 1998, 2008, 2018, acho que 2018 né, hehehehehhehehehehhehehe

Aaa disse...

Perderam a vez, agora só em 2018... hehehehe

Olha o Rocha ai... chegou em boa hora heim... hehehe

Falows
Alemão

Zeroba disse...

Daqui a 2 semanas será nossa vez. O mesmo que os ajudou pode ser o carrasco. Aguardem.

Scharles disse...

o avai vive daquele velho ditado
" goza com o pau dos outros", hehehehhe

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com