terça-feira, 29 de abril de 2008

Euforia....



Vejo euforia nos Alvinegros, a mesma que vi no ano passado quando perderam a Copa do Brasil.
Eles não aprendem mesmo, que não se comemora antes do tempo.
Mesmo sabendo que fizeram um gol na sorte, o Criciúma estava desfalcado e ficou claro que os jogadores se pouparam.
Agora o Tigre vai estar completo, jogando em seus domínios.
Não se julguem superiores, aprendam com os erros do passado, vejam as fotos para que lembrem as suas frustrações e baixem a bolinha, afinal de contas vocês irão jogar com um clube que é Campeão Brasileiro e tem muito mais conquistas que vocês.

7 Sofredores comentaram:

Luciano disse...

Fala Zé, tirou essas reliquias dos seu arquivo novamente? KKKKKK Tá nervoso né, eu sei porque: porque ao contrário do que você acha não percebi (e você também não) que não existe o menor clima de "já ganhou", e isso que te deixa apreensivo!!! Concordo muito que devemos aprender com os erros passados...entendeu? KKKKKKKKKKKKKK

FICA ZUNINO (O MAIOR CREDOR DO AVAÍ)

Zeroba disse...

Lúciano, não se preocupe errar é humano, mas repetir o erro é burrice. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

A única torcida que eu lembre de já ter gritado É CAMPEÃO esse ano foi um time lá do mangue, que nem na final está...

Falows
Alemão

Anônimo disse...

"Eles não aprendem mesmo, que não se comemora antes do tempo."

AIEHAUEHAUHEUAHE
aaah tá,é bem a torcida do figueirense que comemora antes da hora,que todo começo de ano se iludi. Memória curta é foda né, ou esqueçeram do jogo contra a "forte" Chapecoense ?

aaah se a inveja matasse hein...

Anônimo disse...

Lendo o que foi postado eu fiquei preocupado. Vamos jogar com o São Paulo? ou será contra o Internacional? Campeão brasileiro??? Há, quiseram dizer campeão de torneio de acesso (ainda não era pontos corridos), a tal Série B, da qual nem nos lembramos mais, pois passamos por lá 2 anos, e dela nos distanciamos há 7. Deve ser comentário daqueles que moram na Série B desde 1999 (poxa, já faz 10 anos, o mesmo tempo em que não tiveram mais títulos).
De qualquer forma, não somos acostumados a cantar vitória antes (se não estou enganado teve uma torcidinha mixuruca que andou gritando "é campeão" até os 32 minutos do segundo tempo, há poucos meses atrás, e não foi a do Figueira).
O Figueira vai lutar e, se o seu esforço for recompensado, obter o seu 15º título estadual (nenhum por WO ou por decreto).

Zeroba disse...

Jorge, o que você comentou traduz exatamente o que diz o Post. Vocês se acham superiores só porque estão na série A....mas e daí ? Não ganharam nada! Deu pra perceber que você não entende nada de futebol, não existe mais favorito, o que pode pesar é a camisa do clube com a sua história e conquistas. E isso já sabes que o Criciúma tem muito mais do que vocês!
Abraços,
Zeroba

Luciano disse...

Jorge, "liganão" essa resposta dele é uma atentado a incoerência!!!

O que dizer de um cara que diz "Vocês se acham superiores só porque estão na série A" e logo em seguida faz um post e escreve "Esta é uma homenagem aos campeões Brasileiros. Somente os grandes clubes tem estrela amarela no Peito. O resto é só resto!"

Não dá né?!?!?!?! KKKKKKKKKKK

FICA ZUNINO, RUMO AOS 20 ANOS SEM TÍTULOS!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com