segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mais um gato?


A noticia abaixo foi retirada do blog do grande Tullo:
MUITO ESTRANHA A RESCISÃO do artilheiro Tuta, que não era mais novidade e que passou corrida pela imprensa engajada da Capital, mas falta-nos detalhes. Nenhum novidade especial e parece que ele vai para a Brasiliense. Estranho mesmo é estar na mesma notícia dada por Luciano Smanioto em sua coluna do DC, a rescisão da rescisão - sem mais nem menos - do "menino" Julio César, jogador de 19 anos e que foi destaque na Taça Cidade de São Paulo, depois de substituir o suspenso colega titular Luan. O que teria acontecido para o time do Estreito mandar embora o promissor atleta da base. Não seria esclarecedoras uma entrevista do Helton Luis, ou de outro qualquer defensor de "meninos da base" para saber o que houve neste episódio. Dizem aqueles corneteiros de sempre, que foram ouvidos miados fortes vindo daqueles lados. Eu pessoalmente não acredito, mas que seria bom esclarecer este fato, ah isto seria.
"Com a palavra...os tricolores esverdeados."

2 Sofredores comentaram:

Pedreiro disse...

Várias besteiras nesse post.

A primeira já é lógica... Tuta foi para o São Caetano e não para o Brasiliense.

Não acho nenhuma besteira em ter que dispensar um atleta da base se este não demonstrou profissionalismo, ou cometeu algum ato de desordem grave.

Mas Hawaiano é assim mesmo, ao invés de falar dos erros que cometaram da ELIMINAÇÃO PRECOCE do campeonato catarinense, preferem continuar falando mal do MAIOR CLUBE DE SC.

O dono do blog citado no Post acha (e só ele acha) que com alguns post no blog dele vai desestabilizar uma instituição como o Figueirense Futebol Clube. Faça-me o favor... caia na real, farinha faz gente ficar tola mesmo né ooooooooo.

Luciano disse...

O Milongueiro tem uma dúvida mas vocês que não se tocam: ele já tem a resposta! Afinal ele é o Mestre dos Magos do Florianópolis!!!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com