quinta-feira, 24 de abril de 2008

O que o Delfim estaria pensando neste momento?


Mesmo esquema das outras fotos, deixe a sua sugestão no box de comentários que as melhores frases serão colocadas no blog devidamente referenciadas com o nome do seu autor.

18 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

O coceira...

Rodrigo Barreto de Sousa disse...

Quem tá com a mão na minha bunda?

Aaa disse...

O que a gente não faz para manter as aparências...

Zeroba disse...

kkkk nem vou comentar que vou escalar o Célio Amorim nos dois jogos decisivos do Avaí!

Zeroba disse...

Bah, não devia ter apostado que colocaria a camisa do Avaí se o figueirense perdesse a Copa do Brasil.

Pedreiro disse...

"meu deus o que eu fui prometer!!! como é que vou fazer esse time ser campeão?? peraí.. expulsando dois adversários por jogo... é talvez..."

Seco disse...

Essa camisa fica bem melhor em mim, mas quem paga minhas despesas é o outro time! Que pena.

Luciano disse...

"Será que agora eles mandam os pisos pra nova sede da federação?!?!?"

Anônimo disse...

Já vesti a alvinegra desde 99...

Seco disse...

Bate logo porque se o prisco me pega perco a mesada!

Scharles disse...

Adorei a idéia de ter vindo vestido de palhaço nesta festa a fantasia, heheheheh

Pedreiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Scharles foi o Campeão pode fechar o post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrombasse!!!

Aaa disse...

Será que essa é do Vandinho o artilheiro do mundo?

Scharles disse...

Bate a foto rapido que nao quero perder o jogo da final....

Unknown disse...

Essa é para calar a boca do Miguelito e daquele velho que tinha um coluna no Hora de SC!

Clen disse...

No céu que eu não entro mais

Anônimo disse...

Poxa a diretoria do Avaí poderia ter dado a camisa maior ...
A ssim o pessoal vai achar que eu estou escondendo uma bola aqui ... Vou sorri pra ver se disfarça um pouco !!!!
Assim não dá

Unknown disse...

Será que não tem como eu roubar esse estrela pro brócolis também?

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com