Marcão e Tuta
A coluna foi a única a questionar a contratação do atacante Tuta pelo Figueirense, como já o fizera quando o JEC anunciou o volante Marcão. Ambos jogadores lentos, pesados e sem aquela embocadura que o futebol de hoje exige. Na época, perguntei a Gallo: como encaixar Tuta num ataque que prima pela mobilidade e rotatividade?
Os tempos do centroavante fixo, para explorar as bolas aéreas ou um rebote, já passaram. Deu no que deu: Tuta está sendo dispensado pelo alvinegro, e seu contrato de R$ 40 mil vai consumir quase 80% do que o clube recebeu do Corinthians pela cessão de 50% do passe do lateral André Santos.
Alô, alô, seu José Carlos Lage!
5 Sofredores comentaram:
Desculpe, mas não dá para ensinar matemática para os Hawaianos. Aconselho vc ir numa livraria mais próxima e adquirir algum livro de "matemática básica", daí quem sabe, com muita sorte, conseguiremos conversar sobre números.
Vai cuidar do teu time seu Seco... uhahuauhahuahua
Fale isso para o colunista que publicou essa matéria em um jornal de grande circulação. hehehe
Isso é uma válvula de escape - falar mal do figueirense - pois vocês não aguentam mais ver o time alvinegro ser tão superior em tudo!! kkkkkkkkkkk
Ainda bem que o Pedrero só fala bem do Avaí! É só olhar os seus Posts!
Postar um comentário
Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.
(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.
Obrigado.