terça-feira, 20 de maio de 2008

Vem aí a segunda feijoada do Avai



Quem esteve presente na I Feijoada do Avaí, que aconteceu no dia 23 de junho de 2007, gostou e com certeza não esqueceu.Pensando em consolidar o evento no calendário de festas do torcedor Avaiano, a ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí, está lançando a II Feijoada do Avaí”, que deve acontecer no dia 28 ou 29 de junho de 2008.Mais uma vez, o objetivo maior do evento é unir os torcedores do Avaí e, conseqüentemente, ajudar o clube nas questões patrimoniais. Além de aplicar a renda em melhorias patrimoniais, a ASSTA pretende destinar parte da renda para ações sociais.Já estão confirmadas as bandas EM CIMA DA HORA e SAMBA AÍ, alem do Show ACÚSTICO JORDANA PIRES E BANDA.Nos próximos dias os organizadores estarão divulgando os valores das camisas e outras novidades.Mais informações, através do telefone (48) 8411-1723.
Autor: Alceu Atherino
Nota Retirada do Site www.avai.com.br

7 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

A Oktoberfest que se cuide. A exemplo da valorização do Vandinho, podem transformá-la no evento mais importante do ano em Santa Catarina.
Quem sabe mais uma estrela? Agora pela feijoada?

Aaa disse...

Só uma pergunta... você vai nesta feijoada Seco?

Abraços

Anônimo disse...

Nesta epoca perto dos festejos de São João, e com a Mancha participando vai ter muita bomba e se aquela cambada de vagabundos de curitiba vierem ai sim poderemos ter muitos mutilados pois vai ter bomba para todos os lados. Te cuida ZUZU!!!

Luciano disse...

TOMÔ SECO?

Anônimo disse...

é isso ai fejoada em floripa, é nóis mesmo.
pode confirmar a presensa da Império Alvi-Verde.
reserva espaço pra nossa bandeira, a do ceará, e do palmeiras, que nem na ressacada, onde a gente grita nas sociais tá dominado.
depois a gente sai junto fazendo um arrastão.

papagaio - IAV

Jeh Alvinegra disse...

Teve um amigo meu que foi, avaino sofredor, disse que a feijoada caiu mal, nem um sal de frutas resolveu a parada.. Ai eu disse, e os jogos que seu time realiza, lhe caem bem??
Sem comentários !

Luciano disse...

É, usar a ressacada para eventos é uma boa, aproveita melhor o espaço. Uma piscina olímpica também ficava bom!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com