sábado, 14 de junho de 2008

Estórias para boi dormir


O time do estreito costuma usar essa tática sempre que o time está em crise. A mais nova Estória diz que sera construido um segundo estadio (não se sabe nem onde, nem quando, nem com que dinheiro) e que o time irá ingressar no clube dos 13, junto com o mais novo representante da A o Ipatinga. Para quem acredita em Papai noel, Coelhinho da Páscoa e Saci-Pererê....é só esperar sentado.

3 Sofredores comentaram:

Scharles disse...

e o avai???

Luciano disse...

Aiaiaiaiiiii, como são invejosos esses avaianos....eles se esquecem de que um dia já foi sonho chegar a série A ou chegar a uma final de brasileiro, já foi sonho também ter mais estaduais do que eles, já foi sonho ter jogadores de renome nacional, assim como já foi sonho ter jogadores indo para times europeus e convocados para a seleção brasileira, já foi sonho ganhar campeonatos nacionais de categorias de base. O que resta para os alvinegros é esperar o tempo passar pra ver as desculpas dos avaianos invejosos.

FICA ZUNINO!

Anônimo disse...

" A inveja é um sentimento menor"

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com