domingo, 8 de junho de 2008

Freguês...


Teve alvinegro a semana inteira dizendo que o Flamengo era freguês do Figueirense.

Pois bem, como todo freguês tem razão, resolvi colocar aqui frases retiradas de um blog flamenguista http://flamengonet.blogspot.com/, onde eu lhes dou toda razão.
  1. Na noite deste sábado, no Maracanã, o Flamengo estuprou o time do botafogo, disfarçado de "Seu Figueirinha", sem dó, sem piedade e sem vaselina.

  2. Foi bem mais fácil do que o mais otimista entre nós poderia imaginar. Que me desculpe o Tainha, blogueiro gente boa do alvinegro barriga-verde, mas em nome da defesa intransigente da verdade e pra evitar qualquer oba-oba que essa goleada possa gerar nas mentes de alguns milhões de aloprados pelo mundo somos obrigados a chutar o cachorro morto. Às favas com o fair play, o Figueirense simplesmente não existe.

  3. Durante 90 minutos o time do Flamengo, o roupeiro do Flamengo, o cara que dirige o carrinho da maca, os torcedores e até os crápulas que tentam nos vender cerveja sem álcool no Maracanã não tomaram conhecimento sequer da presença física do time dos alvinegros manés no gramado. Parecia um daqueles jogos-treinos modernos em que o professor põe de um lado os seus 11 titulares e do outro lado escala 11 cones.

  4. Apesar de o adversário ter se revelado uma carne assada maturada o Mengão marcou excepcionalmente bem, sufocando os caras no canto e promovendo bacanais na defesa deles a cada subida ao ataque.

Para ver o texto completo visite o blog Flamengonet.

3 Sofredores comentaram:

Luciano disse...

Os Flamenguistas estão certos, o Figueira foi ridículo! Essa goleada foi para os avaianos muito boa, não pelo fato do resultado, mas sim para poder disfarçar o campeonato pífio que o Avae também faz. Aproveitem catadores, o que me conforta é que do lado do estreito existe fôlego pra diretoria resolver os problemas, agora pelo lado da ilha sabemos que a situação não vai mudar esse ano, é aquilo ali e deu!!!!

Seco disse...

Campeonato Pífio? Tem um time ae que é só sair de casa pra tomar no minimo 4 gols e olha que só conseguiu empate com a lusinha pq esta é séria candidata ao rebaixamento. Próximo jogo fora, contra o cruzeiro sera que vão tomar 4 ou 5?

Moura Ferro disse...

O Flamengo não jogar nada para ganhar de 5 daqueles 11 cones não é o pior. Pior é ver o Leonardo Moura fazendo panca de Zico.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com