quinta-feira, 5 de junho de 2008

O estreante Ozéia


O zagueiro Ozéia estreante com a camisa azurra nesta sexta feira, passou por Coritiba, Santo André, Ituano e Gama antes de chegar ao Avai. O zagueiro tem 1,90 de altura e 86kg. Fez um excelente campeonato Candando pelo Gama , sendo escolhido para participar da tradicional seleção do Correio Brasiliense
Veja o que diz a matéria a respeito do zagueiro:
OZÉIA
Nome: Ozéia de Paula MacielClube: GamaIdade: 26 anos (2/1/1982)Local de nascimento: Nonoai-RSA
Apesar da campanha ridícula do Gama, com o quarto lugar, o zagueiro gaúcho conseguiu se destacar pela liderança e pela força dentro de campo. Foi titular e capitão da seleção de Brasília nos dois amistosos na África em meio ao campeonato. A temporada serviu como recuperação depois de amargar a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ituano no ano passado. Ex-jogador de Coritiba e Santo André, Ozéia faltou à reapresentação do alviverde na terça-feira. Nos bastidores, existe a suspeita de que o zagueiro interessaria ao arqui-rival Brasiliense. O contrato com o Gama acaba no dia 30.
Desejamos boa sorte ao novo contratado.

4 Sofredores comentaram:

Seco disse...

A pedidos...um post do avai. To me segurando pra não colocar outro falando mal do tricolor. Vou me segurar...até amanhã! hahaha

Luciano disse...

Que jogadorzasso eim? Pra quem fez um escarceu com o jogador contratado pelo Figueirense Leandro, do Noroeste, pensei que o Avaí traria o Cristiano Ronaldo!!!!
É claro que isso é impossível, todos sabemos das sérias limitações financeiras do Avaí. Não poderiam trazer alguém melhor(!).

Pedreiro disse...

essas estréias avaianas sempre me lembra do Iorram..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o Hawaí só faz belas contratações...

Esse ano o tombo vai ser grande. A torcida, a imprensa, a diretoria, todos já falam em série A. Em meados de setembro já sabemos que a casa vai cair.

Scharles disse...

Cara o bicho deve ser bom mesmo, joga no time do Correio e tudo,deve ser carteiros contra administração, hehehehehhehehe
Grande contratação Petter, demaissssssssss...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com