segunda-feira, 16 de junho de 2008

O que César Prates estaria falando neste momento?

De a sua sugestão nos comentarios, as mais criativas eu colocarei aqui no Blog.

23 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Eu nunca te abandonarei...

Anônimo disse...

to indo por Atletico MG...

Aaa disse...

Tem vaga no Atlético MG para mim?

Scharles disse...

Larga a tua mulher e vem ficar comigo.

Scharles disse...

Quando chegar la te ligo, nunca te esquecerei.

Aaa disse...

O trem baum sô...

Jeh Alvinegra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeh Alvinegra disse...

Por você eu aprendo a falar esticadim que nem minerim..

Scharles disse...

Eu quero ciscar no seu galinheiro.

Anônimo disse...

Pra onde você for vou junto, meu amor

Jeh Alvinegra disse...

Eu espero que você esteje com o celular no bolso..

Aaa disse...

Vem aqui meu ursão da aquele abraço

Jeh Alvinegra disse...

CócóCÓ CóricòcÓ

Fabricio disse...

Me leva que eu vou !!

Anônimo disse...

Meu Galo, eu sou tua galinha !

Rodrigo Barreto de Sousa disse...

Vamos fugir, pra outro lugar, baby...

Aaa disse...

Isso me cutucando é o seu celular?

Jeh Alvinegra disse...

Te quero nos tres cantos do Triângulo Mineiro..

Jeh Alvinegra disse...

" -Não fica assim amor, o sexo virtual tem seus benefícios !"

Scharles disse...

Uiiii, como eu gosto de homem.

Zeroba disse...

Três pra casar!

Zeroba disse...

O negócio é a dança do agarra!
ipe aca ira... agora vamos agarrar os traira!
Agarra, Agarra! Agarra os traira!

Seco disse...

Por você eu pintaria todo céu de vermelho...eu teria mais herdeiros que um coelho!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com