sexta-feira, 27 de junho de 2008

Piadex para esta sexta-feira...

Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário:
Um dobermann, um pastor alemão e um São Bernardo. Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann:
- Por que você está aqui?
- Sabe como é, muito tempo tomando conta da casa, tava na secura e, ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela lá em casa. Não deu outra; tracei a coitada. Resultado: Meu dono (filho da...) mandou me castrar... E você?
- Mais ou menos a mesma coisa... a falta de uma cadelinha me fez perder a cabeça. Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... um tesão... mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me castrar também...
Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- E você, o que tá fazendo aqui?
- É, foi a secura também... Ontem meu dono chegou do jogo da Avaí, chegou tarde porque pegou um baita trânsito para sair do estádio, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção nívea baby, talquinho ali, e caiu de bruços na cama, quase desfalecido... aí eu não agüentei: pulei em cima dele e meti ferro...
- E aí ele te mandou castrar também?
- Não, mandou aparar as minhas unhas...

0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com