sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vitória Maiuscula


O avai fez grande partida na noite de hoje, entrou em campo tocando bola de pé em pé como faz de costume, envolvendo o adversário e criando várias chances. Começou com Vandinho perdendo um gol incrivel, onde deu um toque na saída do goleiro e a bola caprichosamente bateu na trave. O placar foi aberto com um golaço de marquinhos de fora da area e teve uma jogada linda de Valber no gol de Vandinho. Abuda se mostrou bom jogador, habilidoso e com boa visão de jogo, acredito que acharam o parceiro de Vandinho. Agora é dar aquela secadinha amanhã no jogo do tricolor.

4 Sofredores comentaram:

Luciano disse...

Quando um ser humano começa um post com algo do tipo: "entrou em campo tocando bola de pé em pé como faz de costume" sabemos que este ser ainda está contagiado pelo espírito xiita-azulado, ele não caiu na realidade ainda. Temos que desprezar suas palavras e esperar ele se recuperar, isso se for possível.

Scharles disse...

Demais, passaram a mão no Vila. o Bvai so começou a jogar depois que expulsaram o coitado do Vila.

Seco disse...

Recomendo aos amigos assistirem os gols para ver as pinturas avaianas de ontem. A expulsão esta nas regras do jogo...2 faltas por traz com carrinho...2 amarelos = expulsão.

Luciano disse...

Parabéns avaianos pela vitória, parabéns também por pela primeira vez aparecer no Globo Esporte sem estar metido em confuzão, sem bem que o destaque da matéria foi o gol do Tulio Maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou mania, da outra vez o destaque foi o 500º do Marcelinho kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com