segunda-feira, 28 de julho de 2008

Blindagem Avaeana

Todos sabiamos que essa história de "blindagem avaena" era pura balela, que era história pra boi dormir. Era só esperar o tempo passar para vermos a cara de tacho dessa galera que acreditou mais uma vez nas promessas do Zuninóquio. Agora é só esperar mais um pouquinho para os outros medianos jogadores saltarem da barca furada em que se meteram.
Ficou claro neste caso que o Grande Presidente e Conselheiro do Figueirense para assuntos do Avae Zunino não manda nada e que essa blindagem é somente para espingarda de pressão!

7 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

É claro que é dificil segurar quando o jogador é disputado a tapa pelos grandes da série A. Quanto ao time do fifi do Estreito a blindagem é natural por que quem é que vai querer Edu Sales, Diogo, Asprilla ou Anderson Luis???. AH pára, né! Aí nem precisa blindagem. É claro que tá todo mundo de olho nos jogadores do Avaí... Não precisa nem explicar por quê! Onde tem qualidade o olho cresce.

Aaa disse...

"No Avaí não vai sair ninquem" só se pagar os 50 milhoes de euros... aaaaaaaaaaaaaaahhh conta aqui para o bunequinho hehehe

Falows

Anônimo disse...

Fala agora.. Hora de um cara de longe comentar o assunto..

Porra Luciano, para de secar os jogadores do Avai. Todo mundo sabe que vcs estao loucos para trocar os 11 do figueira pelos 11 do avai... Ia ser libertadores rumo ao mundial...

Valeu galera...

Gustavo Formighieri.

Jeh Alvinegra disse...

Meoo Deusss !
Chega a ser engraçado a apelação da torcida avaiana! Eles esquecem onde é o lugar deles..
Aposto que os 11 jogadores do avai dariam tudo pra estar no FIGUEIRA!
Sacumué, time de SÉRIE A !

Anônimo disse...

Será que os jogadores do Avaí trocariam a boa campanha na série B para ser saco de pancada dos grandes na série A?? Sei não!!!

Jeh Alvinegra disse...

ÁÁhh trocariam sim...

Anônimo disse...

Pergunta se alguem do Avaí, Ponte Preta, Corinthians ou Juventude quer ir para o Figayra ou Ipatinga ou Portuguesa ou Náutico; DUVIDO!!!!! Para que ir pra série A só pra levar pancada. ka ka ka

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com