domingo, 6 de julho de 2008

Favor não comparar.



Caros avaianos, sabemos que é muito difícil para vocês, mas gostaria de pedir que não tentem se comparar ao Figueirense. É perda de tempo.

17 Sofredores comentaram:

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Luciano, como diria o velho poeta, uma imagem vale mais do que mil palavras.
Abraço!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, TRICOLOR DE CAPOEIRAS... O OBJETIVO VAI SENDO ALCANÇADO, MAS EU ME PERGUNTO COMO É QUER O CLEITON XAVIER CONSEGUE JOGAR NO MEIO DAQUELAS PEREBAS DO FIGAYRA??? SÓ ESCAPA O CLEITON E O WILSON, O RESTO EU NÃO QUERIA NEM DE GRAÇA NO AVAÍ.
DEVERIAM MUDAR O NOME DO TIME COMO ESTÁ HOJE NO BLOG DO CASTIEL: CLEITON XAVIER FUTEBOL CLUBE
HA HA HA ESTE CASTIEL......

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Olha anônimo que não se identifica, deverias perguntar pro Cleiton, talvez ele possa lhe responder essa. Agora tenho certeza absoluta que qualquer desses perébas fazem mais gols que o Gaguinho, não achas?

Anônimo disse...

Parabéns ao gênio que fez esta postagem. Se ele não avisa que A é diferente de B, eu morreria sem saber esta verdade incrível.
PÔ, parabéns, tricolor também é cultUra !

Anônimo disse...

Sem querer defender o gênio que fez esta postagem, como tu mesmo disse, pior é o gênio que perde seu tempo para escrever que morreria sem saber esta verdade.

Anônimo disse...

Tanto sei a diferença que por isso a cada ano o Avaí tenta subir pra A e sair da B e o tricolor do estreito tenta só se manter na A pra não cair na B, justamente porque A é diferente de B, entendeste?

Anônimo disse...

Só uma última coisinha.
Quem tá na B quer subir pra A, mas não esqueça que neste momento existem 64 times na série c (que aliás começou hoje com Marcilio dias e Metropolitano empatando) que estão fazendo de tudo pra subir pra B.

Anônimo disse...

Sim, mas uma coisa é certa, seu time nunca sairá da série B, ok?

Anônimo disse...

Clubes estes na série C que estão doidos para jogar no ano que vem com o sócio da série B, o time do mangue. Essa de sócio foi um comentarista da SPORTV quem disse, não foi eu e nenhum torcedor do Figueriense, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Aí a dizer que nunca vai sair da B é coisa de Mãe Diná, a futuróloga do estreito. ha ha ha.
E este comentarista da sportv foi o mesmo que disse que o tricolor do estreito era o saco de pancadas do Brasileirão, logo após as 5 bagas que o tricolor tomou do Mengo.

Anônimo disse...

Tem certeza que era o mesmo comentarista, acho que não heim? Até porque esse comentarista é escalado quando os jogos são no nordeste e não foi ele quem comentou o jogo contra o Flamengo. Realmente, quando o assunto é série A vocês ficam mais perdidos que cego em tiroteio.Quanto a futorologia, da mesma forma prever que o alvinegro cairá pra série B é coisa de Mãe Diná. Portanto, não tens moral nenhuma pra dizer nada. Tens que comentar o jogo entre ABC e Ceará e Vila Nova e Fortaleza, que são da alçada de vocês. Série A é uma coisa que há 3 décadas vocês não passam nem perto.

Anônimo disse...

Eu acho que estás enganado. Eu posso falar de série A porque gosto de curtir espetáculos com times como Flamengo, Cruzeiro, Inter, Palmeiras, São Paulo. É claro que se a série A fosse composta só de times com o naipe do TRICOLOR DO ESTREITO eu ia passar a assistir campeonato inglês, italiano ou espanhol. Entendeste, nobre blogueiro?

Anônimo disse...

Já que tu adora curtir espetáculos, porque então tu queres que seu time suba para a séria A?

Anônimo disse...

Ora.ora... Aí a resposta é fácil: Porque se o Avaí subir pra série A vai montar um time espetacular, e não fazer time meia-boca só pra se manter, entendeste?

Anônimo disse...

mas esse time atual já não é espetacular? ora ora...
na real, conta aqui pro bonequinho conta

Pedreiro disse...

Ontem no Scarpelli tava díficil de encontrar um CARIOCA na torcida do Vasco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas com certeza assim é muito melhor... ver aquela avaianada saindo de cabeça baixa 10 minutos antes de acabar o jogo NÃO TEM PREÇO!!!

E obrigado por dar renda ao clube MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC!!!

Anônimo disse...

Eu teria vergonha de torcer para um time de desonestos, que levam o futebol para o nível que está.
A diferença entre o figueirense e uma máfia, é que máfia não tem torcedor.
Mas não esqueçam, a fonte de dinheiro público de vocês se esgotou, não pagam os impostos e ainda tem um CT emprestado. Quem torce para o time do estreito não conhece a história do próprio clube. E não esqueçam, toda mentira tem um final cruel! E Julho vocês vão confirmar, toda a URUCA de vocês agora habita o Orlando Scarpelli, futuro Shopping de uma empresa de Curitiba. Ah, perguntem aos Prisco....

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com