sexta-feira, 4 de julho de 2008

Homenagem ao timasso do Bahia!!


Parabéns Bahia!!
Bahia 2 x 1 Avaí

15 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

timaço é com ç e não com dois s, seu animal. Vai aprender a escrever sua anta tricolor !!!!
E ainda como título da postagem...

p.s.- Garanto que dqui a alguns minutos vai estar arrumado.
De nada!!!!!!

Pedreiro disse...

Não se preocupe Aldir não vou arrumar... vou deixar assim mesmo. O importante FOI AS DUAS COCADAS que SEU TIMECO LEVOU entendeu agora???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vai dormir que a próxima semana vai ser longa... estamos voltando a realidade!!!

Boa noite princesa!!

Anônimo disse...

Aldir, será que a moça do cartório escreveu errado seu nome? Não era pra ser Almir?
Calma santa, perder também faz parte!
Uiiiiiii

Anônimo disse...

Ah por falar nisso, como se escreve o nome do teu time, Haway, Wavay, Havai, Avai ou Avaê. Tudo que sabe tudo de língua portuguesa poderias me responder essa né?

Pedreiro disse...

Avaianada Amarelada perdendo a cabeça por pouca coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se Valber vale 13 milhões... com esse jogo de hoje passa a valer 200 mil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ê pedreiro que íntimidades são essas me chamando de princesa. Acho que estás me confundindo com alguem da tua turma aí do estreito...
Eu morro e não vejo tudo.. É só puxar um papo com os cara do estreito que eles já querem intimidade... eu hein?? Sai pra lá !!!

Anônimo disse...

Ê pedreiro que íntimidades são essas me chamando de princesa. Acho que estás me confundindo com alguem da tua turma aí do estreito...
Eu morro e não vejo tudo.. É só puxar um papo com os cara do estreito que eles já querem intimidade... eu hein?? Sai pra lá !!!

Pedreiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aldir, já deu para notar que você é uma piada, assim como todos os Avaianos.

O que importa é a gozação e acho que você entendeu e entrou na esportiva!!

Valeu grande Abraço e domingo não seca muito o Figueira não tá?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zeroba disse...

Pedrero, por favor não fique dando em cima dos nossos visitantes, não fuja do objetivo do Blog que é a gozação entre os torcedores. Quer arrumar namorada vai no Maré Alta.

Anônimo disse...

Tudo bem, Zeroba! Acho qeu foi só uma escorregadela do Pedreiro. A secação é livre, domingo é VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOO.
Vai ser servido bacalhau com brócolis nos restaurantes do sul da Ilha.

Abraços
Aldir

Seco disse...

Tem que dar os parabens mesmo, pra verem outra derrota do avai novamente só daqui a umas 10 rodadas. Aproveita Pedreiro!

Pedreiro disse...

Seco, tudo voltando ao normal...

- derrota do avaí
- reclamações de arbitragem
- "SE" "SE" "SE"
- "avaí jogou melhor mais perdeu"

Já estavámos com saudades dessas desculpas esfarrapadas e sem sentido de vocês!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai uma aguinha de côco aí para se acalmar um pouco???

Luciano disse...

Começou o xororô!!! Ou seria: voltou o xororô?!?!?

Anônimo disse...

Vocês não perdem por esperar., DOMINGO todos os caminhos levam ao Scarpelixo para mais uma vitória do Vascão da Colina. Coisa linda !

Anônimo disse...

axo q nao ocorreu como vc planejava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk figueraaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com