domingo, 20 de julho de 2008

Mamãe quero ser Artilheiro


Parece mesmo que o sonho do jogador tricolor é ser artilheiro, andou perguntando ao Pequeno Vando como se comemora gols e pelo jeito aprendeu direitinho, agora esta solicitando a CBF que todos os gols que o time dele marque sejam anotados para ele, assim o garoto espera chegar a marca de Vandinho em breve....mas só no tapetão mesmo para alcançar o pequeno Vando.

17 Sofredores comentaram:

Scharles disse...

realmente petter antes do vandinho , nesses 100 anos de futebol, nunca tinha visto ninguem comemorar que nem ele, demais tu né...correr com os braços abertos, muito original a comemoração dele, tu és demaisssss
10 anos sem ganhar nada...

Seco disse...

O guri quer ser artilheiro scharles, pra isso tem que começar por algum lugar, resolveu comemorar como o artilheiro do Brasil pra ver se da sorte. hehehe

Administrador disse...

E a comemoração direto de FABRIca!

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

ah para, que tapetão o que, o juíz que é um ignorante e não viu claramente que foi o Cleiton quem fez o gol, nada demais nisso.

Anônimo disse...

PORRAAA
VCS TÃO APELANDO NÉ
QUERER COMPARAR UM JOGADOR QUE É DESTAQUE DA SÉRIE A COM ESSE AMADOR AÍ DE VOCÊS QUE Só FAZ GOLS CONTRA TIMES PEQUENOS DE SC!

Anônimo disse...

Só faz gol em time de 9... 10... jogadores. E bem que na serie B dá pra chamar poucos de time.

Anônimo disse...

ihaiuhahiaai
Uma vez um cara aqui disse 1 gol na série A valia 5 da série B.
Então foi goleada contra o Fluminense?
5 x 0 ? E o saldo negativo de vocês é de 23 X 5 ?
Ui!

Anônimo disse...

Os brocolenses estão perdendo a razão. Dá pena! São uns coitados, por isso não admitem o que a propria imprensa nacional veicula: que Vandinho é o MAIOR do Brasil e não adianta chorar!!!! A quantidade de gols de Cleiton Xavier não chega nem a metade do grande Vandinho...

Seco disse...

Engraçado...tem um cara que sempre comenta dizendo que não sou criativo, dessa vez ele não apareceu. Sera que agora ele gostou, mesmo sendo alvinegro? hehehe

Luis disse...

dois posts iguais pra que?

COMO DISSE ANTES.. AGORA SE O JUIZ DA O SEU GOL PARA UMA PESSOA QUE SEQUER TOCOU NA BOLA DEVE FICAR QUIETO..

ESSA É BOA!

ISSO É MEDO DO CLEITON FAZER MAIS GOLS QUE O VANVANVAAAANDINHO??

ESSA PIADA COPIASSE DAONDE?? JA QUE ATE AGORA NAO VI NENHUMA DE TUA PROPRIA AUTORIA NE..

E MAIS.. ACHO QUE NO CASO A FOTO ESTA INVERTIDA.. JA QUE QUEM SONHA EM SER O CLEITON É O VANDINHO.. POIS O CLEITON ALEM DE SABER FALAR NO MICROFONE, NAO TREME DEBAIXO DE TRAVE, LEVANTA TITULOS E ESTA NA SERIE A

Anônimo disse...

o Cleiton Xa-ropinho do figayra vai ter que comer muito feijão para alcançar a marca de artilheiro do Brasil que é do Vandinho.

Luis disse...

claro claro..

no dia que o vandinho for pra serie A me avisa..

pq o cleiton ja esta la..

Anônimo disse...

Mas quem aparece na tabela de ARTILHEIRO DO BRASIL É O Vandinho da série B e não o Cleiton Xa-ropinho da série A. Da série A eu só vejo os nomes de Alex Mineiro e Kléber Pereira e nenhum do fiGAYra.

Luis disse...

o cleiton é meia, a funcao dele nao é fazer gols e sim arrumar o meio de campo...

o gaguinho logo logo nao estara nem entre os 5 primeiros.. e ae qual sera a vantagem?

Anônimo disse...

Não interessa o que VAI ser. Interessa que no momento ele é o artilheiro do BRASIL, junto com o Alex Mineiro da super série A. Já o FiGAYra não tem ninguém disputando essa artilharia, O Cleiton Xa-ropinho tá longe, loooooooonnnggeee em quantidade de gols marcados na temporada.

Luis disse...

ainda nao entendi..

o que é mais importante.. que ele fique tentando fazer gols ou a funcao dele que é arrumar o meio de campo como vem fazendo??

se fizer gols otimo..

ah e so pra tu ficar sabendo, muitos analistas da globo vem elogiando e dizendo que é um dos craques do brasileirao.. é so acessar os blogs, paginas esportivas e ver..

mas pra ti é dificil tu entender isso.. ja deu pra entender que nao entendes muito de futebol.. comeca que tu torces pro banana de pijama fc

Anônimo disse...

Nunca disse que o Cleiton XA-ropinho é ruim. Já falei mais de uma vez, acho que tu és surdo, que os únicos que teriam lugar no Avaí é o Cleiton Xa-ropinho e o Vai, Wilson ,VAi... O resto pode ficar aí no figayra. Não iria querer nem de graça, Ah ! Pàra, né.Ô!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com