quarta-feira, 30 de julho de 2008

O que o Zunino estaria falando neste momento?


* Deixe sua sugestão na caixa de comentários, as melhores serão selecionadas e colocadas aqui no blog.

82 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

Nã nã não, Marquinhos Santos só por 45 milhões de dólares!

Aaa disse...

"Não Kleber Leite, já assinei tudo, eu não quero o Vandinho de volta"

Jeh Alvinegra disse...

Será que o Mengo não quer o Valber de brinde?!

Augusto Pitz Schlesting, 20 anos disse...

Autorizo ativação da Operação Beta...

Anônimo disse...

Calma! Eu prometo que ainda vamos sediar a copa de 2014.

Aaa disse...

"É Prisco, vendemos, valeu pelas dicas"

Anônimo disse...

Al� � do Besc? Sou eu o Zunino, t� ligando a respeito do empr�stimo que eu pedi semana passada... Tem algu�m a� Al� al�...

Anônimo disse...

Eu falei que era 13 milhões só pra enganar os trouxas, quem sabe sobra uns trocadinhos pra gente, ah e não esquece do meu hein?? Já investi quase tudo que tenho nesse time falido!!

Anônimo disse...

o vandinho ja foi, agora falta o valber e o marquinhos!!!!

Anônimo disse...

Será que o tricolor do Estreito não quer vender o Asprilla??? Estamos precisando de porteiro na Ressacada.

Anônimo disse...

Não Prisco, já temos um Centro de Treinamento agora, pode vender o Scarpelli para os empresários de Curitiba!

Anônimo disse...

Prisco, não fala assim, você ainda vai levar muito dinheiro do teu time, mas não posso dar uma vaga para você, tenho uma moral e honra a zelar!

Anônimo disse...

Enquanto eles falam besteiras, vamos seguindo em frente, sem dinheiro sujo!

Anônimo disse...

Isso.. Eu quero o zeh para o lugar do Vandinho..

Nao nao, aquele que trabalha no BESC...

Anônimo disse...

Alô alô alôôôôô... É da FINIVEST?

Luciano disse...

Luis Alberto, já que a torcida não reclamou vamos para a fase II!

Anônimo disse...

o prisco empresta um pouco do dinheiro da lavanderia do estreito?

Anônimo disse...

Se nós começarmos a vender nossos atletas, daqui a pouco o time vai ficar igual à baba do fifi do estreito!!!

Anônimo disse...

Do guarezzi? Manda aí umas telhas BRASILIT, to com grana e preparando a "arena manguezal" pra copa!

Anônimo disse...

"O pedreiro e bicha"

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

alo prisco?? ta dando certo nosso plano aqui!! os trouxas dos avaianus acreditaram que eu vou fazer um estadio para eles kkkkkkkkkk

ja consegui deixar eles dez anos sem titulos..

Anônimo disse...

sou alvinegro de coracao

Anônimo disse...

quando encomendaram o avai para o santa luzia analizar nao imaginei o tamanho da merda

Anônimo disse...

morro de inveja do figueira

Anônimo disse...

meu sonho é ir para onde o figueira ja esta

Anônimo disse...

nao ganha nadaaa ja faz dez anooos..

Anônimo disse...

ta tudo certo por aqui prisco.. o proximo passo é mudar a cor do uniforme para amarelão

Anônimo disse...

oi prisco.. tudo bem ae em cima?

Anônimo disse...

ja achei um lugar para fazer a nova sede da santa luzia.. aqui no manguezal cabe bastante merda..

Anônimo disse...

ja achei um lugar para fazer a nova sede da santa luzia.. aqui no manguezal cabe bastante merda..

Anônimo disse...

aqui na ressacada ngm ganha do figueirense

Anônimo disse...

sou alvinegrooo com muito orgulhooo com muito amoooor

Anônimo disse...

ai ai ai pnc do avai

Anônimo disse...

kkkkkkk
e os trouxas ainda acreditaram que o vandinho so saia por 13 milhoes

Anônimo disse...

nao kleber leite, nao aceitamos devoluções

Anônimo disse...

quanto custa o valber?? ahh.. baratinho.. vendo por 1,99

Anônimo disse...

alo

quanto custa o oleo de peroba?? é que eu gostaria de sediar a copa

Anônimo disse...

é da padaria?? eu gostaria de encomendar um sonho..

Anônimo disse...

nao minha querida esposa.. ja falei que so sei gozar com o pau dos outros

Anônimo disse...

que saudades de um titulo

Anônimo disse...

como assim nao vao mais expulsar nossos adverssarios??

Anônimo disse...

alo é do figueirense?? voces poderiam me ensiar a ganhar um titulo?

Anônimo disse...

alo é do figueirense?? voces poderiam me ensiar a ganhar um titulo?

Anônimo disse...

nos somos muito honestos!! nos nunca ganhamos citadinos como estaduais e nem campeonatos por WO.. e o nome do nosso estadio nem era o presidente da FCF, governador e avaianu..

Anônimo disse...

nos somos muito honestos!! nos nunca ganhamos citadinos como estaduais e nem campeonatos por WO.. e o nome do nosso estadio nem era o presidente da FCF, governador e avaianu..

Anônimo disse...

claro que nos somos honestos! nao viram como jogamos o ultimo estadual?? sempre com um ou dois jogadores a mais...

Anônimo disse...

so quero ver como que eu vou recuperar o meu dinheiro.. so saio daqui quando recuperar tudo..

Anônimo disse...

fomos prejudicados no jogo?? poe uma nota de repudio no site ja!!!

Anônimo disse...

maior torcida nao somos.. mas a mais cara de pau com certeza!

Anônimo disse...

Será que quando formos para a série A seremos ridículos como os tricolores do estreito??

Anônimo disse...

Será que quando formos para a série A seremos ridículos como os tricolores do estreito??

Anônimo disse...

É verdade que o time do Grêmio foi todo preso?? sabe por que??? Porque aplicaram 171 no Fifi do Estreito.

Anônimo disse...

É verdade que o time do Grêmio foi todo preso?? sabe por que??? Porque aplicaram 171 no Fifi do Estreito.

Anônimo disse...

meu sonho é ir para a serie A como o figueira.. depois conseguir ficar la tanto tempo como eles..

Anônimo disse...

alo doto!!! ja estamos em 5, descendo a ladeira em alta velocidade.. ja vou preparar as boias pq sei que vou morrer na praia novamente

Anônimo disse...

alo mae!! to na tv?? o que?? vc nao assiste a serie B??

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tens que ver a cara dos torcedores do mangue.. ja estao acreditando de novo que vao para onde o figueira ja esta hahahaha nao sei como eu consigo fazer isso todo ano!!

Anônimo disse...

doutor.. tu me entendesse.. meu coracao é figueirense

Anônimo disse...

alo to ligando pra saber se ja esta pronto o adesivo de "avai quase vice-lider perto das olimpiadas"?

Anônimo disse...

la pra novembro eu começo com aquela historia de que "esse ano é o ano do avai", o que nao sabem é que é o ano do avai se fuder de novo ahahuahuahuhaua

Anônimo disse...

la pra novembro eu começo com aquela historia de que "esse ano é o ano do avai", o que nao sabem é que é o ano do avai se fuder de novo ahahuahuahuhaua

Anônimo disse...

já te falei que sou alvinegro to aqui só enganando os trouxas. o pior é ser picado por tanto borrachudo, p..q...p...q..merda. tchau prisco. falou sou teu fã eh.

Anônimo disse...

Copa do Mundo no Scarpelixo, no lado da praia do cagão??? Tás brincando !!!. ha ha ha

Anônimo disse...

Copa do Mundo no Scarpelixo, no lado da praia do cagão??? Tás brincando !!!. ha ha ha

Anônimo disse...

Não, não! Prisco , eu queria comprar um jogador mas aí no Scarpelixo só tem perna-de-pau!

Anônimo disse...

Não, não! Prisco , eu queria comprar um jogador mas aí no Scarpelixo só tem perna-de-pau!

Anônimo disse...

É aqui em SC tem dois grandes parques de diversão: O Beto Carreiro World e o Scarpelixo 7 a 1... ha ha ha

Anônimo disse...

É aqui em SC tem dois grandes parques de diversão: O Beto Carreiro World e o Scarpelixo 7 a 1... ha ha ha

Anônimo disse...

o que??? vou ter que ficar mais DEZ anos aqui no bvae?? assim nao pode.. assim nao da

Anônimo disse...

alo.. é do figueirense?? quando é que voces vao fazer uma categoria de socios para visitantes?? é que todo jogo eu vou no scarpelli ja que no meu estadio nao posso assistir a serie A de perto..

Anônimo disse...

voce sabe o q é serie A?? nunca vi nem joguei eu so ouço falar..

Anônimo disse...

sera que consigo ficar disfarçado usando so oculos?? é que eu tenho vergonha de ser avaianus

Anônimo disse...

alo é da fcf?? voces entregam pizza em casa?? sim.. aquela da bomba...

Anônimo disse...

alo.. é da russia?? onde esta o aviao de voces que nao chega nunca??

Anônimo disse...

FICA ZUNINOOOOO

Anônimo disse...

alo ministro.. eu fiz uma maquete no paint.. sera que rola pra copa?? pq nao??

Anônimo disse...

alo.. é do besc?? EII VOCE AE.. ME DA UM DINHEIRO AE.. ME DA UM DINHEIRO AE..

Anônimo disse...

alo.. é da serie A?? eu me perdi aqui na serie B ja faz uns dez anos e nao sei o caminho pra chegar ate ae.. vcs podem me ajudar??

Anônimo disse...

O Fabri eu não quero. É o maior chinelinho do futebol brasileiro. ka ka ka

Anônimo disse...

O Fabri eu não quero. É o maior chinelinho do futebol brasileiro. ka ka ka

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com