quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Famoso Torcedor do Estreito



Depois de percorrer o mundo tentando encontrar um time que se identificasse com seu estilo, o Homem das neves finalmente encontrou. Ao entrar na geladeira do estreito o rapaz se sentiu em casa e disse que o ambiente fazia ele se sentir muito bem, frio, gelado e sem vibração alguma. Nos dias de vento sul então o bichano diz que o estadio fica melhor que o monte Everest, de tão frio que fica. Para quem achava que o time do estreito não tinha um torcedor famoso para ser comparado ao querido Guga do Avai, aí está, Homem das Neves é tricolor!

13 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

Vai virar um lugar turistico o scarpelli-Park. he he he he he he
A torcida é o reflexo do desleixo daquela diretoria que só quer levar vantagens e do time mediocre que montaram.

TÕ K TÕ RINDO Á TOA E NO G4

Luciano disse...

K K K

É o post mais engraçado da última década. Vi muito bem o que é uma torcida geladeira no último clássico na ressacola, o salão de festas!!!
ahh desculpa tocar no assunto, mas essa torcida do Scarpelli é a campeão do estado.

FICA ZUNINO! RUMO AOS 20 ANOS SEM TÍTULO!

Anônimo disse...

Se a cada dez anos ganhar um titulo a nivel nacional ta muito bom. Tem time ai que nunca ganhou um titulo nacional, por isso da inveja de nossa estrela dourada no peito.

TÕ K TÕ RINDO À TOA E NO G4

Unknown disse...

avaianada tem inveja da nossa torcida
que é nivel europeu

elitizada senta e aprecia o futebol da elite

Anônimo disse...

eletizada senta e vê os outros times jogarem futebol né? porque o fiGAyra não tem futebol. Assim é obrigado a sentar e e ver quietos e roenda as unhas. Mero coadjuvante.

Anônimo disse...

Não vou nem polemizar, só vou constatar. Colegas alvinegros e azurras: vocês já viram como os posts contra-figueira (feitos pelos blogueiros "azulis") são sempre factóides, sempre piadinhas infantis? É brócolis, tricolor, homem das neves, guguinha, etc. Tudo bem gente, é engraçadinho, divertidinho, mas que tal começar a trabalhar com fatos!? Na ponta do lápis e com a história no papel vocês ficaram pra trás há muito! Deixem de ser tansos e aproveitem o momento bom que vocês vivem! Matutem um pouquinho mais e postem mais inteligentemente!

Abraço gurizada!
E um dedão do meio pra essa meia-dúzia de panaca que ficam se provocando aí com palavrões e afrontas morais!
Provocação pra sempre, guerra nunca!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

seucunha disse...
Se a cada dez anos ganhar um titulo a nivel nacional ta muito bom. Tem time ai que nunca ganhou um titulo nacional, por isso da inveja de nossa estrela dourada no peito.

TÕ K TÕ RINDO À TOA E NO G4











INVEJA DA ESTRELA DOURADA,QUE JA ESTA ENFERRUJADA DE TÃO VELHA,QUE FAZ 12 ANOS Q VCS GANHARAM E FOI O ULTIMO TITULO?OU SERÁ QUE É VOCÊS QUE TEM INVEJA DO FIGUERA,PORQUE A GENTE NAO TEM UMA ESTRELA,MAS SIM 15 TITULOS, E UM DELES FOI NESSE ANO?!:O³ ..askoaksoaksoakoska³ ,, uhaushaushauhsuahuhsa³ ... quem ta rindo à toa aqui sou euu .. QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!

By; Niiiny ALVIINEGRA³ (LL)"

Anônimo disse...

Querida NINI, se tas rindo com a atual situação do fiGAYra é porque ou tu és abobada ou um CM também. heheheheheheheheheheh
Só lembrando 2008 - 1998 o são 9 anos. E tem mais Faz um ano que o Avai não perde no Scarpelli park heheheheheheheheh guria tola

Anônimo disse...

Caro Valério, não valério seu comentário não, por um acaso você tem visto os blog Alvi-tricolores por ai? Nem parece que estão na merda que estão. Os blogueiros alvi-tricolores mas parecem uns bocas alugadas. Seria medo dos intocaveis? (os 12 sócios)

Luciano disse...

É colegas, muito bem visto. As piadinhas avaianas são aquelas de sempre, são piadinhas onde nem tem moral pra fazer piada. Já da parte alvinegra os dados, números, gráficos são sempre favoráveis mas os avainos sempre tentam minimizá-los.

Avaianos, continuem correndo atrás para alcançar o Campeão do Estado.

FICA ZUNINO!

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

IAHEUAHEUAHE, esse post foi demais !

vocês falam taanto da nossa torcida, que pelo jeito acompanham de perto né ? De certo o manguezal é um caldeirão, com sua super média de 5 mil torcedores ! hahaha

Anônimo disse...

ÚLTIMOS JOGOS DO AVAÍ E DO TIME DA PRAIA DO CAGÃO EM CASA.(FONTE: BORDERÔ DA CBF, site www.cbf.com.br

SÉRIE B
Avai x Barueri : 8131 torcedores

SÉRIE A
Figueirense x Vitória : 4301 testemunhas

Não tem nem comparação

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com