sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninguem mais irá sair

Não me surpreende a iniciativa do grupo avaiano de reunir a imprenssa intriguenta de nossa cidade para deixar claro que ninguem mais sairá do grupo. Com a iniciativa partindo do grupo, os torcedores tricolores devem se perguntar, mas porque os malucos fariam isso? Não vão querer ganhar mais dinheiro? Como podem perceber, o time que simplesmente participa de competições nacionais e por isso vende seus principais jogadores, esta no outro lado da ponte, por aqui o objetivo é ganhar. Parabens diretoria, assim acabam-se as especulações dos urubus de plantão. Para conferir a matéria é só clicar Aqui.

7 Sofredores comentaram:

Luciano disse...

kkkkkkkkkkkkkkk que caras de pau!!! Já fizeram isso antes e deu no que deu, artilheiro do muuuuundo deixou o time manguista na mão e foi pra onde o dono do time mandou. Para esclarecer, quem manda ali se chama Luiz Alberto.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Ninguém vai sair? Olha Seco pelo que eu sei tem um jogador alí de Biguacity que está praticamente acertado com um time do litoral paulista que joga a séria A, que coincidentemente é treinado por cara que já treinou o Avai... Adivinha qual é esse time!

Scharles disse...

Ganhar o que loco, faz 10 ano que vcs nao ganham nada, hehehehhehehehhehehe

Gerson Santos disse...

DO BLOG ELITE AZUL

Aguardem que esta semana vou colocar aqui no Blog, de forma documentada duas informações importantíssimas em relação a diferença de tratamento da empresa gaúcha para com a dupla da Capital. Sinto que cabeças vão rolar porque será difícil para os profissionais da casa darem qualquer tipo de justificativa para o abismo existente entre este tratamento ao time do Brócolis e ao Avaí. Uma das questões não tem a ver com críticas, tamanho de reportagens, manchetes de um e de outro, é uma questão muito mais vital. Já deixo a pergunta no ar: A QUEM INTERESSA ESTA DESIGUALDADE?

Vou contar também tim tim por tim tim a discussão testemunhada pela minha mãe dias antes do falecimento de meu pai com um funcionário da RBS que ligou para casa de meus pais (VOCÊS ACREDITAM?) esculhambando com o velho Tullo por causa de uma postagem no Blog, segundo relato de minha mãe meu pai ficou "roxo" completamente alterado com a discussão e de uma maneira que ela jamais havia visto antes (entre namoro e casamento meus pais viveram 58 anos juntos), vou dar o nome da figura inclusive e já deixo avisado aqui: NÃO VOLTO ATRÁS E NÃO RETIRO A POSTAGEM COMO MEU PAI FEZ, QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

Pior é o time da praia do cagão que vendeu o Felipe Santana e trouxe o tal do Bruno Aguiar. Alguem embolsou a grana!!! ka ka ka

Anônimo disse...

O Velho fazia coisas piores, e quem ligou pra casa dele teve ter se sentido humilhado por alguma coisa que ele deve ter dito sem nenhuma prova. Se cada um que foi acusado sem prova ou envergonhado pelo velho naquele blog, iriam faltar horários para tantas audiências por calúnia, injúria ou difamção contra ele. Ninguém iria se dispor a ligar pra casa de alguém sem motivo para isso. Ele provou do próprio veneno.

Anônimo disse...

Vamos respeitar a memória de nossos mortos ilustres.
Será que o torcedor do time da praia do cagão não tem o mínimo de respeito????

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com