domingo, 28 de setembro de 2008

Estagiario manguista!


Gostaria de saber quem é o estagiario que o Zunino contratou, o cara é bom mesmo! Depois daquele projeto de estádio agora me aparece um desenho que dizem que é uma camisa comemorativa, só é um pouco antiquada essa mania de fazer tudo no Paint!!! Não posso deixar de observar que é um misto da idéia que o Figueirense já teve com a do Corinthians. Dizem que é uma homenagem a um dos últimos títulos conquistados na história, é bem recente, foi na década de 40!!!

7 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

Blogger LuciAno disse...

kkkkkkkkkkk criar blog só pra falar do time dos outros é bem coisa de torcedor de time amador mesmo....é não é só um que aparece por aqui que faz isso!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas como os avaianos sempre falam: "ninguém chuta cachorro morto"!
Obrigado pelo prestigio smurfs

28 de Setembro de 2008 22:35

Poie é Luciano, veja só quem está falando?
Pior é que tu estas sem assunto e nós temos pra caramba. Parabéns pelo empate maravilhoso contra o Atlético MG, motivo de muita festa pro lado dos brócolis.
Mas como ja falaram aqui, não estas sendo feliz, nem mesmo nas tuas respostas, como essa que eu mesmo coloquei ai em cima, se é que pensas assim do que vale este blog, ou melhor tuas postagens.
Luciano acorda pra vida e deixa a inveja de lado, o que desejas ao Avai esta voltando ao brócolis, série B e não vai ter mais janela pra pular, vai ter que ser dentro de campo, assim como o Avai esta fazendo e sempre fez, por isso é um orgulho ser AVAIANO, morra de inveja seu sofredor tolo e sem nexo.

Anônimo disse...

Pra lembrar, no blog do Prisco a ultima postagem mostra bem o porque que nos estamos gozando tanto,
Quem sabe tu também queres Luciano, entra na fila he he he he he he he
cupa que é de uva he he he he
www.priscozero.wordpress.com

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

a inveja mata Luciano, Não brinque com o nosso Manto Sagrado!!! Ah!!! O nome do Estadio que vc colocou abaixo tá errado!!! É BARENA!!! Será que os donos da Barena vão deixar vcs jogar contra o Duque de Caxias ou Aguia que vão subir pra Série B???
PARABÉNS PELO EMPATE ONTEM CONTRA O ATLÉTICO!!! QUE JOGAÇOOOO, HEIN???

Sou Avaí disse...

SUGIRO mudarem o nome deste blog de 'BLOG DOS SOFREDORES' para o "BLOG DO SOFREDOR LUCIANO". Afinal de contas só tem postagem dele.. Parece ser o mais desesperado.

Saudações Avaianas

Rafael de Souza disse...

uhauhauahuahauhauha

Luciano, demora um pouco para a tecnologia chegar no interior!!!!

Essa imagem foi recortada do catalogo da planeta spots.

Unknown disse...

Champs não é marca de ração para cachorro?

Anônimo disse...

QUANTA INVEJA DOS BRÓCOLIS.
CHAMPS SÓ SE FOR A MARCA DA RAÇÃO QUE TU COME CRYSTIAN(NOME DE CANTOR GAY) TUDO BEM VOCÊ TAMBÉM TORCE PARA O FIGAYRA NÉ HE HE HE HE HE HE

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com