segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Figueira faz 6 no Goiás...

Se fosse Futebol Americano com certeza o Figueirense tinha ganho o jogo deste final de semana, não foram poucas as oportunidades na cara do gol em que o chute saiu exatamente por cima da trave.

Veja o lance abaixo em que Cleiton Xavier chega sozinho na cara do gol e manda para as alturas.



E não foi somente neste lance, Rafael Coelho também conseguiu essa proeza.



O Figueira deveria seguir o exemplo do Tainha do Blog do Torcedor e reivindicar a CBF traves como esta na imagem abaixo:


Quem sabe assim como no Futebol Americano, onde em cada bola por cima das traves vale 3, o Figueirense passe a ganhar os jogos.

E de goleada...

6 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

ABA - Associação dos Bocas Alugadas
Fala mal da diretoria Alemon, que falta de coragem, toda hora mudando de assunto seu covardes.

Anônimo disse...

Mas se o Figayra estivesse disputando o Campeonato Amricano de FOOTBALL, com certeza, estaria entre o 15o ou 16o lugares. Afinal, é um time que só participa, não é mesmo?

Anônimo disse...

Ai Luiz, se for pra participar que seja da série A não é mesmo? Ou vcs tem dado show na série B? Quantos anos de fila mesmo? Quanto tempo "participando" até mesmo do catarinense? Ano passado o bvai deu espetáculo, não é mesmo? A falta de memória da turma do mangue é algo assustador!!!

Ps.: Esse ano vcs ficam em quinto... anotem aih.

Anônimo disse...

Como estão nervosos os figayras, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, brabinhos né?
Cai na real Crystian o time do figayra é ruim, chama o ralf pra reforçar. he he he he he he he he he he he he he he he. Coadjuvantes sempre coadjuvantes e soberbos e ainda se acham comedores de merdas da praia do cagão.

Aaa disse...

Seu cunha, ainda não entendi, "boca alugada", pq isso? O que você queria que eu tivesse escrevendo aqui, me fala, você quer que eu fale mal da diretoria, pq eu faria isso, essa mesma diretoria já me deu muitos títulos, você me fala, quantos títulos essa diretoria do avaí deu para você? Quantos títulos vocês ganharam com essa diretoria? Se esse ano eles fizeram tudo certo, beleza, nem sempre se acerta, até ontem vocês mesmo só falavam mal do Zunino, agora ele é o melhor presidente de clube do mundo.

Mesmo assim, beleza Seu Cunha, um grande abraço.

Alemão

Anônimo disse...

CHRYSTIAN
Não é falta de memória. É que futebol é momento. E o momento de vocês estã uma merda. Se for pra lembrar de passado posso lembrar dos 20 anos que o FiGAYra ficou sem ganhar um estadual, ou dos tapetões na série c, dos "gatos" do Scarpelixo, mas não vou falar de passado, pois não sou museu. QUERO SABER É DO PRESENTE, DO MOMENTO ATUAL...
E Ó! O MENGÃO VEM AÍ COM SEDE DE VITÓRIA POIS EMPATOU NA ÚLTIMA COM O FLU (FALAR EM PASSADO LEMBRA DO FLU????) ha ha ha

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com