segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GOOOOOOOOOOOOL do Avaí...

13 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

Que vontade de gritar Gol em Alemon?
Faz tempo né? Também o teu time só perde, calma, calma, me esqueci o último jogo empatou com o Atlético.
Na melhor partita do campeonato nacional, Gastaram a bola, o brócolis esta jogando como nunca e não ganhando como sempre. Pior time do returno, que honra. Pior defesa do campeonato, me dá uma inveja. 17º em arrecadação, que torcida grande. Mário Sérgio o 4º treinador, que estabilidade.
Mais o sonho continua, só que agora com menas soberba, o sonho é a permanência na série A. Querem que eu fale, vou falar, vou falar..
Vão acabar jogando contra o Aguia e o Duque de Caxias em 2009.
Querer ser grande não é ser, tem que ser, infelizmente tem gente que come linguiça e arrota caviar.
Eu? eu ..........................

TO K TO RINDO À TOA E NO G 4

he he he he he he, cnta mais uma piadinha, conta alemon

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

aiehauehuahe, só no polo aquático !

e tem gente que acha que é grande, mesmo na série B, ai ai senhor..

Seu Cunha disse...

Tá chato vir aqui e tirar uma onda com o brócolis, alias a foto mostra os avaianos na onda, sempre na onda, que vitória que golaço do Marquinhos,o mesmo que fez o créu esse ano no Scarpelixo.
Quase 7 mil torcedores, embaixo de chuva, e tem sido assim nos jogos do Avai, sempre com chuva, mas nós estamos lá. Não somos torcida geladeira. Imaginem se os jogos fossem com tempo bom, não somos a melhor torcida na série B, mais estamos entre as melhores. Já lá do lado fora da ilha, eles que dizem ser a maior consegue ser uma das piores 17º lugar, e olha que já teve resto de feira e tudo.
só rindo mesmo como faz o Seu Cunha, é isso ai estamos rindo, fazer o que? nem os post aqui tem sentido, o Luciano esta completamente fora da casinha. he he h ehe h eh ehe he he he

Luciano disse...

Gostaria de agradecer a todos os meus fãs todos os elogios que vocês tem me feito, isto me deixa cada vez mais motivado a continuar nesta luta diaria. Do fundo do coração, desejo a todos o dobro de tudo o que me desejam. Muito obrigado. Continuem a prestigiar o blog e principalmente a deixar suas mensagens educadas, coesas, pertinentes, lógicas e completamente desprovidas de histerismos e inveja. Um abraço alvinegro!

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

quando tiver jogo do havai no manguezal, não precisa nem consultar a previsão do tempo, é chuva de certeza ! Imagem então quando houver havai e criciúma, dois times que atraem chuva, é tempestade na certa ! haha

Jeh Alvinegra disse...

MeOO como tem avaiano porre nesse blog, sinceramente já ta perdendo a graça!!
:/

Jeh Alvinegra disse...

DÚVIDA !! Alguém me responde..

Eu vou no jogo do avaí e criciuma dia 10/10, e estão dizendo que eu não posso ir com a camisa do criciuma, é verdade??? e com a do figueirense é permitida a entrada??

Seu Cunha disse...

Jeh - deve se chamar (Jegueisa)
Ja sei, queres ir pra ver a torcida arrancar a tua roupa e ficares peladinha, todinha pelada na torcida avaiana. vai sim, vai ser um prazer sem igual, principalmente pra ti que falas mais adoras um avaiano te acariciando e outras coisas mais.

Jeh Alvinegra disse...

não to falando !
Ta virando baixaria isso aqui já..
não meu querido comentarista de cima, eu quero ir justamente porque na série B, eu sou torcedora do criciuma e ai se algum avaiano encostar um dedo em mim sem a minha permissão ok??!!

Mais ainda continuo com a dúvida!!

Rodrigo V. R. disse...

Tava mais ou menos assim mesmo o campo hehehehe tb choveu demais, mais o importante foi a boa vitória e os 3 pontos... Os sofredores avaianos seco e zeroba estão dormindo no ponto, oq não falta é piada do tricolor do estreito.
Abraços

Zé da Ilha disse...

Puta, que falta de criatividade desses caras. Taõ mal igual ao time deles, me diga é pra rir, é mesmo então vamos rir.
A FIFA JA COMUNICOU QUE QUER 8 SEDES, ISSO SIGNIFICA QUE MAIS UMA MENTIRA FOI CLOCADA AI, COISAS DE POLITICOS E O FIGUEIRA EMBARCOU NESSA VIAGEM. BEM FEITO, BEM FEITO MESMO.

Até coloquei no meu blog a respeito isso sim é uma comédia.

Unknown disse...

Esses bvaianus são engraçados. Estão torcendo contra a vinda da copa de 2014 para SC, sendo que este evento irá transformar a Ressacada (vulgo salão de festas do figueira) numa obra importante para a cidade. Será a nova área de estacionamento do aeroporto!!! Pelo menos o bvai irá tirar uma graninha pra pagar o Zunino 10.

Zé da Ilha disse...

Crystian, coloca uma coisa na tua cabeça não é nós que não queremos a Copa do Mundo aqui, é que não vai ser os palhaços vieram do Rio com as colas no meio das pernas. Mas eles sabiam que era um sonho, a realidade é outra, pior eles venderam o sonho e vocês otarios como sempre comparam.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com