quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Precisamos de todo apoio possível.

Apesar de uma campanha medíocre do Figueirense, a torcida deve continuar a apoiar o time para escapar desta posição incomoda e lutar para chegar na zona de classificação para Sulamericana.



Vamos mostrar para os avaianos por que nós temos a maior torcida do estado, apoiando o time também nos momentos ruins, e não iguais aos torcedores do sul da ilha que só vão ao estádio nos momentos bons e claro, nos clássicos.

14 Sofredores comentaram:

Rodrigo V. R. disse...

Cara, vcs não tem que mostrar nada aos avainaos tem que mostrar a vcs mesmos. Torcida geladeira
Abraços e se preocupem menos com agnete e mais com vcs

Anônimo disse...

Bom é verdade mesmo, o figayra tem a torcida mais explosiva do estado, he he he explode tudo figayraaaaaaaaa, torcida tão mediocre quanto ao time é assim mesmo, lembrando em que num outro jogo no Scarpelli-Park atingiram um próprio torcedor com um sinalizador. A soberba é taõ grande que quando não conseguem e esse ano esta dificil fazer festa fazem terrorismo. "Pixações, briga com a organizada do Coritiba, sinalizador atingindo o próprio torcedor, rojão pra cima dos jogadores treinando, parabéns torcida Gaviões Violenta" Pior que a má qualidade do time é a qualidade dos torcedores da coloninha. E não me venham que é aquela meia duzia.

Anônimo disse...

Pra não esquecer, o Ministério Púlblico ja entrou no caso de ontem, provável que vai extinguir a tal desorganizada. sSe queriam aparecer estão aparecendo negativamente como sempre.

Aaa disse...

Eu sou a favor de acabar com qualquer torcida organizada, eles são mais a favor deles mesmo do que do proprio time...

Quanto a explovisa seu cunha, acho que você anda esquecendo do caso do seu Ivo né...

Abraços
Alemão

Rodrigo V. R. disse...

Seu Cunha manda muito bem nos comentários hauhauahua. Quanto ao caso do seu Ivo os envolvidos foram punidos. Tb sou contra organizadas.
Abraços

Aaa disse...

Tens certeza que eles foram punidos Rodrigo? Acho que nem julgados eles foram ainda...

Abraços
Alemão

Anônimo disse...

Ta certo então como o torcedor do Avai fez a do figueira tem direito, lembrando lá foi guerra de torcida e aqui guerra contra quem? Para né, um erro não justifica outro, vamos deixar de ser hipócritas, ta parecendo que é normal um ato desse criminosso, para com isso Alenón

Aaa disse...

Aonde eu falei que por que uma fez a outra tem que fazer? Só estou dizendo que marginal tem tando no lado de cá como no lado de lá...

Abraços

Anônimo disse...

Torcedor comum tem que tomar cuidado, se eu fosse torcedor do figayra eu não iria a esse jogo contra o cruzeiro, tudo pode acontecer, a furia das organizadas (desorganizadas) esta ai, então imagina ir a campo pra ver um jogo e receber uma bomba na cara. Perigoso, muito perigoso no atual momento ir ao Scarpelli-Park. Mesmo porque ao que indica o cruzeiro vai ganhar, ai quem vai segurar a furia dos abobados?

Rodrigo V. R. disse...

Alemão todo mundo tem direito ao devido processo legal, e até a sentença penal condenatória transitar em julgado existe o princípio da presunção de inocência previsto na Constituição Federal de 1988, ou seja, são inocentes até a sentença os declarar culpados, mais ao menos foram identificados e estão sendo processados, agora está na mão da justiça. Para mim de qualquer forma são bandidos, sou contra as torcidas organizadas, virou refúgio de marginal, se um dia realmente se organizarem ai é outra história.

Aaa disse...

Claro Rodrigo, mas eles não foram condenados como voce disse no comentario anterior...

Abraços

Rafael de Souza disse...

È Campeão, é campeão,...
O que é isso? uma bicicleta?

Anônimo disse...

QUE SILÊNCIO NA COLONINHA, SÓ ESPERAND O JOGO DO AVAI, VÃO CONINUAR CALADOS. E DOMINGO VAI DAR CRUZEIRO, AFINAL NO SCARPELLI-PARK O AZUL MANDA É SÓ CRÉU

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

ganham uma vez a cada 20 anos e ficm assim, todo tolo. Aliás, tá certo mesmo, porque ganhar de nós de novo só daqui a uns 20 anos.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com