quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Relatos da confusão no treino...


Eu estava hoje lá no treino do Figueirese no Scarpelli, mas juro que não foi em quem jogou o foguete (rs).

A minha versão:

De repente chega uns 20 "torcedores" do Figueirense, participante de uma torcida organizada, gritando raça, e xingando o time inteiro e chamando o Asprilla e o Marquinhos de cachaçeiros (parece que eles estavam num pagode no final de semana).

Ai vão para a arquibancada, e começam a xingar todo mundo, principalmente o Anderson Barros, Asprilla, Marquinhos e Ramon.

Nesse momento eu estava até perto deles, ai sai um foguete para o alto, ai eu pensei, "vai dar merda, vão acabar jogando um desse no campo", ai sai e fui lá para perto do portão de saída.

Não deu outra, o próximo foguete foi direto para o meio do campo, ai começa a confusão, um no chão, a "torcida" se excita, vai para o portão, começa a xingar todo mundo, ai vem o time todo para o portão para saber o que rolou (nesse momento eu volto para perto para escutar o que ta rolando), eles chamam o Wilson, e pedem desculpa, dizendo que foi sem querer, que não era para ter acontecido, o Asprilla também vem para o portão e eles pedem desculpa para ele também, ele fala que tudo bem, mas pediu para eles deixarem eles trabalharem, que isso não se faz.

Começa a chegar a PM, eu saiu novamente de perto dos caras e volto para o portão, imagino que iria dar merda novamente, começa a chegar mais PMs aos poucos, tinha uns 7 lá, e uns 20 desses "torcedores", ai eu decido ir embora.

Passando pelos PMs vejo um cara do Figueira pedindo para o tenente lá pegar pelo menos um e prender, outro PM diz que tem pouca gente para conter eles e fala bem ao estilo Capitão Nascimento "Sem mais gente vai dar merda".

Neste momento os "torcedores" desistem de cantar e começam a ir embora, a policia escolta até a saida, ai acabou a confusão e eu fui embora.

Sou totalmente contra este tipo de manifestação, alem de ser violento, não ajuda em nada, só atrapalha, como atrapalhou o treino.

2 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

Hum, estavas lá é Alemón, como tem desocupado para o lado do estreito. he he he he. só sei de uma coisa o figueira agora esta bombando nos treinamentos he he he

Aaa disse...

To de férias querido, resolvi da uma passadinha lá para ver o clima...

Não tava muito bom o clima por sinal hehehe

Abraços
Alemão

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com