quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ta jogando bem, mas ta complicando...


O Avaí já teve mais facilidade para ganhar seus jogos, nos últimos 5 jogos foram, 2 vitórias, um empate e duas derrotas, não lembro de o Avaí ter tido uma sequência assim no primeiro turno.

No jogo contra o Fortaleza em casa já teve muitas dificuldades para ganhar, conseguindo a vitória no último minuto do jogo.

O Avaí está jogando no limite, e em certos momentos até perdendo a cabeça, como nos jogos contra o Santo André e ontem contra o Vila Nova.

Será que ele vai ter força para aquentar até o final do campeonato?

11 Sofredores comentaram:

Rodrigo V. R. disse...

Opinião cada um tem a sua. Mais não acho que o avai esteja jogando no limite, derrotas acontecem ainda mais porq dos ultimos 5 jogos 2 deles foram contra adversários diretos no G4, derrota é normal, perdeu quando podia perder, ainda mais fora de casa. Não pode é perder dos time chamados galinha morta, mais fazendo o dever de casa fica tranquilo.

Jeh Alvinegra disse...

Vai ficar em quinto por saldo de gol !

Rodrigo V. R. disse...

uahuahauaha avai tem o melhor saldo de gols depois do conrinthians, senão for classificar vai ser por pontos mesmo e não saldo de gols..

Aaa disse...

Então por números de vitorias... que é o primeiro critério... hehehehe

Abraços
Alemão

MxLukax disse...

Como sempre, vai ficar no quase..

Já está na hora de começar a cair pela tabela.. HUAEUHAEUHAEUHEA..

time bizarro!

Anônimo disse...

Como é bonito ver o Avai incomodando aos da coloninha, vejam que até foguetes eles soltam quando o Avai perde, isso demonstra que estamos no caminho certo, porque ninguem chuta cachorro morto, só peço cuidado ao soltarem os foguetes, porque eles ainda devem ser aqueles lá da comemoração da copa do Brasil he he he he he he he
Fica Prisquinho, Fica Barros, Fica Lages.

Anônimo disse...

Que vergonha, integrantes da Gaviões Alvinegras fazer terrorismo, soltando rojão.E lamentável protestar sim todo o direito mais ai a jogar rojão nos jogadores treinando já é vandalismo, coisa de gente desocupada e bandida. Acreditem que com certeza não esta havendo falta de empenho e sim falta de qualidade, e isso os coitados não tem culpa. Mesmo que alguns achem que eles tenham culpa não justifica agride-los, melhor protesto é não ir aos jogos, colocar faixas, fazer coro, sem essa de querer aparecer negativamente.
Depois as organizadas querem respeito, agindo assim. Para mim “bandidos”

Luciano disse...

Como são esquecidos....este ano mesmo teve torcedor fechando o tempo lá no CT (CT?) do Avaí!!! Gente desocupada? Bandidos? não...que é isso!!!

KKKKK

Anônimo disse...

Um cara que joga contra um outro um artefato explosivo o que é?
Deveria ir direto para a cadeia, pois é BANDIDO SIM, e como é faz parte da Gaviões essa ser extinta.
Os soberbos são os piores quando a verdade bate na cara.

Unknown disse...

foguete nao é aterfato explosivo, BOMBA é um artefato explosivo aquilo la que voces jogaram no torcedor do criciuma lembra? se informa cariano

Anônimo disse...

Ta bom rodrigo, poderias me dizer porque foguete não é aterfato explosivo. outra lembro sim e não fui e nunca vou ser a favor, e veja bem la foi guerra de torcidas e hoje foi contra os seus próprios jogadores. Não se justifica um ato criminoso querendo lembrar de outro para desfazer desse. e lá os culpados foram punidos. A gaviões não é a mesma que travou uma guerra com a do coritiba? tem que ser banida do futebol essa nojeira de Gaviões.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com