quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vídeos do treino de ontem a tarde...

De Videos do treino no Scarpelli

(*) Coloquei alguns vídeos do treino no album, caso queira visualizar basta clicar na imagem acima ou clicando AQUI.

5 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

POST nada a ver com o espírito deste blog.
O que estará acontecendo com o Alemão???
Quando o Avaí tava numa fase ruim era dez posts por dia achincalhando e até humilhando os avaianos. AGORA VEM FALAR DE TREINO DO TIME DA PRAIA DO CAGÃO? O QUE ISTO INTERESSA?
NINGUÉM MERECE...
ESTE BLOG TÁ FICANDO UMA MERDA!

Anônimo disse...

PEDREIRO-SÓ APARECE NA BOA, FUJÃO DE ARAQUE
--------------------------------
FALAR NISSO CADÊ O PEDREIRO??? VIVIA ENCHENDO O SACO DIZENDO QUE O AVAÍ NA 7a RODADA JÁ IA ESTAR DESPENCANDO E QUE OS AVAIANOS DO BLOG IAM DESAPARECER.
mas ... QUEM DESAPARECEU FOI ELE, O COVARDE! VEJAM O QUE ELE ESCREVEU EM JUNHO/2008(3 MESES ATRÁS):

"Tenho alertado constantemente os avaianos que JULHO será o mês que tudo voltará ao normal !! Hoje começou a série B para o leãozinho adormecido do sul da ilha que nunca consegue ganhar nada há vários anos.
Espero que os Cavalos Paraguaios tenham aproveitado a fase... porque a partir de agora serão só decepções. Esperamos também que os avaianos não fujam dos comentários daqui do blog... mas devo admitir que já vão começar a sumir como de costume.

Unknown disse...

não quero ser chato mais
concordo com o luiz

o blog eh pra ser um lugar de zoaçao

e n de informaçao do treino do figueira

Aaa disse...

Ah ta bom... os Avaíanos podem colocar informações sobre os times adversários, sobre se vai chover o não e eu não posso escrever algo sobre o treino do Figueira...

Agora alem de ficar me chingando, mandando eu falar mal da diretoria, agora também querem dizer o que eu devo ou não escrever aqui no blog.

Abraços
Alemão

Pedreiro disse...

Luiz, você está fora de si, nervoso, falando coisas sem pensar, e completamente empolgado com a campanha do seu time. Não é de hoje que sabemos que o seu time é um time mentiroso, que sabe inclusive enganar muito bem o seu torcedor. Isso não nos espanta em nada. Quero ver é agora, reta final. Já estão cantando de galo que estão na Série A, é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lembre-se sempre que o Avaí está querendo ir para o lugar onde já nos encontramos há 7 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinhos, se subirem serão igual ao Ipatinga e a Portuguesa... e tantos outros que vão e voltam. Agora vá cantar de galo em outro galinheiro, porque nesse aqui quem manda é a torcida do glorioso, o mais vezes campeão de SC, o ÚNICO REPRESENTANTE de SC na SÉRIE A.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com