sábado, 18 de outubro de 2008

Linha Burra

Para o jogo de hoje a noite, contra o Ipatinga, a tática da linha burra adotada pelo técnico do Figueirense estará capenga, pois um dos zagueiros está machucado e não irá para o jogo. Nós avaianos lamentamos esta perda e esperamos que o jogador que entrar em seu lugar tenha capacidade de cumprir esta função com êxito. Foi com esta tática que nós tivemos a oportunidade de tirar sarro na final da Copa do Brasil, onde vários torcedores Alvitricolores pagaram em torno R$ 100,00 a cambistas para assistir o jogo e ter a maior decepção da história do clube. Depois do gol do Fluminense que ocorreu no início do primeiro tempo por causa da linha burra, os torcedores ficaram quietinhos o resto do jogo.
Por favor, não vão perder para o lanterna do campeonato, não me façam comprar um burro na segunda e amarra-lo debaixo de uma figueira na praça XV. kkkkkkkkkkkkk
 
P.S. : Pensem bem fracos Alvinegros, neste ano o Sport precisava ganhar de 2 gols de diferença contra o Corinthias que era considerado um time mais forte. O Sport não quis nem saber, fez o fator casa pesar contra o time paulista e jogaram muito diante de sua torcida. Isto é um exemplo do que vocês estreitenses não souberam fazer. Por isto toco neste assunto de vez em quando.

4 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeroba disse...

Também acho que não vai dar ninguem Seu Cunha...ainda mas que geralmente a maioria é da torcida adversária, e pelo que sei o Ipatinga não tem muitos adpetos em Floripa.

Sou Avaí disse...

zEROBA,
Acho que no sábado na Ressacada estarão presentes mais de 10.000 avaianos, COM CERTEZA!

Abraços e parabéns pela volta ao blog... Já não aguentava ler só as postagens do ONIPRESENTE Alemão.

Seja benvindo de volta ao SOFREDORES.COM

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com