domingo, 26 de outubro de 2008

Mais um lindo lance

Este ano o Avai esta se especializando em protagonizar lances daqueles inesqueciveis aos torcedores que vão ao Estadio. Evando tratou de assinar mais um destes lances, depois daquela bicicleta contra o corintians, o matador Avaiano resolveu dar um lindo toque de calcanhar que resultou no gol de William. Outro lance que tenho guardado do Evando foi o gol de Vento sul, num jogo contra o Brasiliense. Quem sabe o Tadeu do time do estreito não assista este video e aprenda algo de bom, para a alegria dos tricolores.

5 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos TOTÔ Evangelista disse...

que coza mais linda!!! que torcida!!! chuva e 9100 pessoas!!!

Aaa disse...

Deve ter tropeçado e saiu essa cagada ai... hehehehe

Abraços

Luciano disse...

kkkkkkkkk não acredito que todo o auê que está saindo por aí é por causa deste...deste...disso aí... essa coisa que ele fez que no final todo mundo acha que foi um passe....kkkkkkkkkk em outras épocas ele seria crucificado por não jogar sério.......aaaaaaaaaa fala sério!

Luis disse...

o cara ainda acha demais por 9100 pessoas.. imagina no dia que colocar 20 mil..

colocar 9mil pessoas na ressacada nao é mais que a obrigacao da torcida do avai, afinal para quem ja esta praticamente na serie A tava uma vergonha..

alias a media do avai deveria estar em 10 mil torcedores pq desde que o campeonato começou o avai estava jogando bem, mas avaiano é assim.. so vai na boa..

resumindo, torcida da modinha ne

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com