terça-feira, 21 de outubro de 2008

Para tirar a dúvida...


19 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aaa disse...

hehehehehe

Nosso pijama da um banho rapaz...

Abraços

Saulo disse...

A camisa do Avaí é bonita, mas parece um pijama mesmo.

saulobotafogo.blogspot.com

Unknown disse...

A DO BVAI

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Concordo com o Nobre Cunha, deixa o Figueirense ganhar alguma coisa deixa.

Notar apenas que nosso "pijama" é uma camisa comemorativa, nosso time não joga com ela.

Saudações Azurras.

Luis disse...

falando serio.. fica dificil de dizer.. as duas parecem pijama mesmo..

mas como tem de ter uma escolha e para isso precisa de um criterio como sao nas tabelas de campeonatos..

a do avai é mais pijama pois era a camisa numero um da epoca. ja a do figueira é de comemoracao!!

e o pior é que a do avai lembra os bananas de pijamas e dae nao tem como fugir ne campeao...

Luis disse...

putz.. eu nem li a mensagem anterior..

o avai nem joga com ela?? sai da pedra meu amigo..

essa era a camisa numero um do teu time nas antigas.. ela foi sim muito usada exatamente como ela foi feita para vender depois.. a diferença era apenas o tecido..

a unica camisa comemorativa ali é a do figueirense.. realmente iremos jogar com ela uma vez.. mas nada perto do que foi a do avai ne..

alias.. acho que precisas rever o teu conceito do que é retro e o que é comemorativa..

afinal o avai ia ter camisa comemorativa do que?? tirando o aniversario, realmente nao sobra mais nada para comemorar!!

Luciano disse...

Só imagino o que um ser avaiano fica pensando quando sai na rua com aquela camisa ali:

"Eu sou o cara", "estou lindaço", "que porra de promessa fui fazer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luis disse...

tirando a rivalidade de lado um pouco..

essa camisa do avai realmente foi muito ridicula..

como retro para ter em casa.. ate vai.. coisa historica e tal..

mas para sair na rua dando uma de bonzao.. pffff fala serio ne.. coisa horrorosa...

ainda bem que nos anos 20 nao tinha banana de pijama ne.. alias nao tinha tv tb..

Unknown disse...

nessa o Bvaí tá ganhando
tinha que ganhar algo

Wagner Rosa disse...

Acho que o pijama é a do bvaí, no entanto até usaria a camisa lá em casa.......................................................pois estou sem pano de chão pro figueiramóvel... e com essa chuva!!!

Abraço do wagneralvinegro.my1blog.com

Matheus G. disse...

Deixa o FIGUEIRENSE ganhar uma coisa este ano???

uahAHUEHUAUHAEHUEHUAhuEHUAEHUHUAEHUAHUEHUEAHUEHUeaHUEUHEAHUEHUAEHUuh

Avaiano nao se enxerga!
Figueirense foi campeao catarinense e da copa sao paulo de juniores.

E o bevai?
Ou melhor, o que o avai ganhou nos ultimos DEZ anos??

NADA?
ah ta auhehauehue

Sou Avaí disse...

Finalmente o blog sofredores.com voltou ao normal. Pessoal... tem piada pronta pra todo lado, mas até bem pouco tempo atrás só tinha postagem do Alemão, O DONO DO BLOG. Com a volta do Seco, Zeroba e até do tricolor Luciano está começando a ficar divertido de novo.

VIVA A DEMOCRACIA!

Saudações Avaianas

Luis disse...

ja vi que tem uma pessoa ae que nao tem nada para falar alem de conspiracao ate em um mero blog..

ao invez de reclamar da incopetencia do blogueiro do time dele vem com esse papo..

e o que é pior, é a unica coisa que ele fala em outro post..

nem se da o trabalho de postar a mesma coisa com palavras diferentes..

deve ser a falta de massa encefalica da pessoa em questao

Sou Avaí disse...

Aí Luis
Estás nervoso, hein??? Também com a situação do teu time é até compreensível. Recomendo uma baga de maracujina, um chá de "minhápica" e um supositório de brócolis, duas vezes ao dia. Eu nunca tomei pois estou sempre calmo, mas um torcedor tricolor me falou que é bom.

Saudações Avaianas

Luis disse...

tu que baixas o nivel e eu que estou nervoso é??

acorda para vida meu filho..

apenas acho que mania de perseguicao coisa de gente pequena. mas isso é comum na tua torcida ne?

Luiza disse...

E eu achando que a nossa camisa do figueirense tava ruim. OIAHIOAEHIOAEHIOAHAIO

G disse...

não querem oque? pegam a camisa do figueira nova e a do avai velha, pega a camisa do avai azul e branca nova e pega a do figueira preta e branca nova, ai me fala, qual camisa parece mais com o uniforme do PREZIDIO? me responde ;)

Aaa disse...

a camisa nem se fala, queria manda um abraço pro seu estevo e dize pra ele que nao existe G4 INFERIOR é zona do reibaxamento e hoje estou mas feliz ainda de ver o havvaii na lanterna ,pra nao sai dali nem amarrado com uma corda falo 8-)

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com