sábado, 18 de outubro de 2008

Pijamão do Estreito

Parece que a maior torcida do Estado, dizem alguns do mundo, ou do Planeta, como dizem outros, não conseguiu colocar mais que 2567 sofredores em seu estadio essa noite contra o poderoso Ipatinga, para quem gosta de falar da torcida do Avai isso deve dar um orgulho tremendo aos tricolores, que grande torcida é essa heim?! Não me venham dizer que foi por causa da chuva , ja que na ressacada tivemos chuva nos ultimos 7 jogos e nem por isso foi motivo para ter esse publico de campeonato amador no estadio. Se fosse na série B então, esse publico não passaria de 200 pessoas heim?! Parabens a torcida modinha, que só acompanha o time nos momentos bons!

6 Sofredores comentaram:

Anônimo disse...

É que no Avai os torcedores vão para ver o Avai, já lá na coloninha eles vão para ver o Flamengo, Grêmio, Palmeiras. A diferença é enorme entre as duas torcidas. hoje ficou bem claro isso. Esse ano eles não estão ganhando em nada. Pobres coitados tanta soberba que vão acabar como aquele fulano que chorou ao vivo na CBN - Figayra = redículos

Sou Avaí disse...

Seco,
Acho que no sábado na Ressacada estarão presentes mais de 10.000 avaianos, COM CERTEZA!

Abraços e parabéns pela volta ao blog... Já não aguentava ler só as postagens do ONIPRESENTE Alemão.

Seja benvindo de volta ao SOFREDORES.COM

Gerson Santos disse...

Os gatos pingados brocolenses devem estar sentindo faltando dos subsídios do Paulo Afonso para os ingressos. Com um dilúvio em dia de semana, à noite, e com um time inexpressivo, colocamos 8.000 frouxo na ressacada.

Gerson.

Luciano disse...

Quando a fase é ruim não tem jeito!!!

Aaa disse...

Tava todo mundo na oktoberfest... hehehe

Abraços

Sofredores disse...

Grande Valdez, voltamos depois de um longo inverno. As vezes os compromissos profissionais e estudantis nos tiram um pouco do ar, mas agora esta tudo mais tranquilo.
Abraços

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com