domingo, 23 de novembro de 2008

ARTIGO 253


"Art. 253. Praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo:

PENA: suspensão de 120 (cento e vinte) a 540 (quinhentos e quarenta) dias."
Seu Cunha: "é... mas o Asprila também agrediu... lembra?" nononononono...

8 Sofredores comentaram:

Arthur Virgílio disse...

Marquinhso não fica no Avaí e se despediu com estilo. Apanhando em cenário nacional.

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sou Avaí disse...

É muito orgulho ter no elenco do Avaí um cara guerreiro e ÍDOLO ETERNO como o Marquinhos. Ele realmente ama o Avaí e defende as cores azul e branca com raça e força. É nosso craque. A torcida será eternamente grata ao maestro do ACESSO À SÉRIE A. É o cara do CRÉU. Do gol de letra. Do passe magico. O galego de Biguaçú já está inscrito na galeria dos ídolos avaianos.
VALEU MARQUINHOS PELA GARRA NO JOGO ENTRE O LÍDER E O VICE-LÍDER. MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEFENDER COM TANTA HONRA O MANTO SAGRADO DO AVAÍ.

SAUDAÇÕES AVAIANAS

Zé da Ilha disse...

Falando sério, o bigayra vai cair e o Pedreiro vai sumir.
Isso já aconteceu antes, quando esse não bloqueia os comentários por não aguentar tanta gozação.
E já que o Pedreiro gosta de justiça eu recomendo ele estudar o artigo 168 do código penal. O art. 168 descreve o crime de apropriação indébita: . CABE
O que tu achas Pedreiro cabe aos LETRADOS esse artigo cabe? KKKKKKK< KKKKKKK< KKKKKK<
Nem tem o que falar né o mané.

celso disse...

Esta é Boa Para seu cunha saiu no gigantealvinegro
Obrigado Seu Cunha
Recebo diariamente uma média de 10 mensagens de avaianos aqui no blog. Não costumo ler estas mensagens. Apenas identifico que não são de torcedores alvinegros e deleto. Porém, pela persistência desses pobres torcedores em visitar diariamente este humilde espaço dedicado ao alvinegro mais querido do sul do país, resolvi postar uma das mensagens recebidas. É de autoria do "Seu Cunha". Neste post, ele demonstra todo o seu conhecimento em português e extravasa toda sua "felicidade". Veja o conteúdo: Trupica? "Nerm" trupicar estão conseguindo, estão caindo direto, "unica" coisa que não cai é a soberba, deixem de ser tolos e vão ver o quanto a Figueirense Participações lucrou até hoje e o time indo pra segunda, valeu, Série B 2009

Obrigado Seu Cunha por alertar o torcedor alvinegro de toda essa "enganação". Eu também acho um absurdo que o Figueirense na atual administração só tenha ganho seis títulos estaduais em dez anos. É um absurdo que eles tenham construído um Centro de Treinamento. É realmente inaceitável que eles construam um novo estádio para o Figueirense a partir do ano que vem. Fico indignado quando vejo o Figueirense disputando a série A pelo sétimo ano consecutivo. Também fiquei revoltado quando esta diretoria levou o time a final da Copa do Brasil.

Não sei como o torcedor alvinegro ainda não protestou por essa diretoria ter ganho a taça São Paulo de Futebol Juniores e a Copa Internacional em Promissão. Títulos nas categorias de base o torcedor alvinegro já perdeu as contas. Essa diretoria chegou ao absurdo de classificar o Figueirense para a Copa do Brasil do ano que vem.

Mas o que mais dói é saber que nesses 10 anos o Avaí ganhou... ganhou...bem, não consigo me lembrar agora do Avaí ter ganho alguma coisa. Mas mesmo assim concordo com o Seu Cunha que o torcedor deve protestar.

Para terminar, lembro o Seu Cunha de uma coisa: Se a Figueirense Participações esta tendo um bom faturamento é porque o clube é rentável e dá lucro. Bem ao contrário do que acontece aí no sul da ilha, que até sacolinha já estão passando para pagar os jogadores.

Deve ser triste passar 10 anos vendo o sucesso de outro clube da mesma cidade. Saber que o seu clube só tem um estádio porque ganhou do Governo do Estado. Ir ao estádio de futebol do seu clube e levar repelente para poder assistir ao jogo.

Um abraço Seu Cunha.

Xande Botelho disse...

Seu Cunha é um terror para os Bigayras, não tem um blog ou um trouxa dos Bigayras que não falam dele, falam mais até do que do próprio time. Seu Cunha virou febre e uma tremenda dor de cabeça aos blogueiros e alguns lunáticos. Pra sorte nossa e de toda nação Avaiana ele faz parte da onda azul. É isso ai Seu Cunha uma coisa é certa ninguém chuta cachorro morto.
Agora vou torcer para o Fluzão e o Vascão e o Bigayra que vá tomar no #####, he he he

Parabéns Seu cunha, continua assim, eles não aguentam, é muita superioridade azul

Luciano disse...

Realmente mais um fato lamentável na história do Avae!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com