segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu Acredito


By Gerson Santos

5 Sofredores comentaram:

Xande Botelho disse...

Wilson o goleiro do Flamengo que está emprestado ao bigueira parece que vai defender o Avai em 2009.
É o Avai esta com tudo e é quase certa a contratação do Wilson, por motivos pessoais ele parece querer permanecer em Florianópolis e por motivos profissionais o Avai parece ser o caminho.

Seco disse...

EStao dizendo que o Inter tem interesse nele, acho que fica mais pro Inter Xande, senão morrerão muitos tricolores do coração ao longo do ano. hehe

Rodrigo V. R. disse...

Sugestão para os administradores do blog... Fazer um concurso ou algo assim para incluir um novo "sofredor" (SÉRIE A) avaiano para postar no blog. Porém se querem manter o blog entre amigos chamem mais um amigo de vcs avaianos. Está muito bom o blog, que continue assim, as gozações são salutares desde que sempre mantenham o respeito.
Abraços

Seco disse...

Bem Rodrigo...na verdade ja pensamos em colocar mais um Avaiano sim, ultimamente o Gerson e o JadeMariano estao mandando uns posts legais e estamos publicando. Os avaianos que tiverem boas idéias é só fazer a montagem e enviar que colocamos no ar com o crédito de quem fez, enquanto isso a idéia do novo "Sofredor" não esta descartada não, particularmente acho muito bom novos avaianos postando.
Valew

Sou Avaí disse...

SUGIRO O SEU CUNHA

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com