domingo, 23 de novembro de 2008

Porque tanta arrogância??

As imagens são claras...


Olha o time do guga.... isso é "raça"??

Por favor Zuzu!! Renova o contrato dele renova!!!


Kung Fu Panda?
Karatê Kid?
não não...
Evando Lee.

9 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

Foi uma pancadaria esse jogo.

Sou Avaí disse...

Parabéns aos guerreiros avaianos que não se curvaram à arrogância dos corintianos no Pacaembu. Os guerreiros azuis mostraram que não vão baixar a cabeça para qualquer Zé Mané. O Brasil todo viu que o Avaí não vai pra série A à passeio. Todos viram as cenas. O marginal do Chicão segurando o Marquinhos para ooutros três babacões baterem. Mas o Avaí não se intimidou. pARABNÉNS AO NOSSO ídolo Marquinhos e a todos os guerreiros que merecidamente alcançaram êxito em 2208 e conquistaram a vaga NO CAMPO, para a série A de 2009.

Saudações Avaianas

Rafa disse...

O jogo de ontem mostrou um Avaí que foi guerreiro...Mostrou que o Avaí vai pra serie A e vai representar o estado muito melhor que o fiGAYrinha...O Avai jogou com o Corinthians de igual pra igual, e se não fosse alguns erros de arbitragem o Avai poderia ter saido vitorioso do jogo...Pow e esse Pedreiro aii..?? eu só via o desenho dele alii mais nada...Ai depois que o timinho dele ganhou do "PODEROSO" Naútico ele fica falando o monte do Avaí...Menos Pedreiro afinal vocês não estão com moral,vocês estão lutando para atingir o mesmo objetivo que o Avai já atinjiu( Serie A 2009 )

Luciano disse...

Pelo visto os torcedores avaianos acham bonito promover pancadaria em rede nacional...

Rafa disse...

Do mesmo jeito que não é bonito, não foi agente que promovel...Os jogadores do Corinthians que vieram pra cima...Assim como no classico lá no cural(Scarpelli) em que agente fez o segundo gol e as bixinhas alvinegras quiseram partir pra briga ¬¬

Unknown disse...

Só podia ser avaiana mesmo: "Do mesmo jeito que não é bonito, não foi agente que promovel(tsc tsc tsc)...Os jogadores do Corinthians que vieram pra cima...Assim como no classico (tsc) lá no cural(tsc tsc)(Scarpelli) em que agente (seria o agente tamos? ou o somos?) fez o segundo gol e as bixinhas (tah vendo muito a turma da xuxa heim) alvinegras quiseram partir pra briga".
Minha querida, para de defender o Avaecheetos queijo (camisinha feia) e vai estudar português

Rafa disse...

Bom, Que eu saiba na internet a gnt não precisa ter uma linguagem totalmente correta então menos pra tii seu viado ¬¬...E se eu escrevo errado ou não é problema meu não achas?? E vai cuidar dakela porra de time que tu torce( Se é que akela bosta deve ser chamado de time )ao inves de cuidar do Avai oow...Otário ¬¬

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com