sábado, 22 de novembro de 2008

Puxadinho...



É muito engraçado pessoal... os hawaianos sempre serão reconhecidos como aqueles seres gozados, são aqueles que comem sardinha enlatada e arrotam salmão...

Vivem falando do Estádio do Figueirense que "é um remendão" e tal...
Agora estão anunciando uma reforma na ressacola, sim, uma reforma, haja visto que o time de várzea do sul da ilha não tem nem estádio capacitado para disputar a Série A.

Resumindo... vão ter que fazer um puxadinho... algo momentâneo... talvez um puleiro para atingir o mínimo exigido pela CBF.

E o que falar daquela mania feia de dizer que "pow cara a Ressacada estava lotada!!" e daí quando vamos ver o público é sempre os mesmo 5 mil pagantes? E a televisão sempre mostra aqueles cinco degraus da ressacada com as pessoas pulando... e daí quem não conhece diz... "olha lá... que grande torcida... " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

7 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedreiro disse...

Seu Cunha, show vai ser daqui a pouco no Pacaembí...

Diz aí para nós gostou da camisa amarelada do Hawaí? Antes que critique também não gostei daquela dourada do figueira com um verde diarréia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sou Avaí disse...

O presidente João Zunino, em entrevista concedida antes do jogo contra o Corínthians, deu algumas explicações com relação à camisa amarela, pois falou que recebeu muitas reclamações e leu muitos comentários sobre este assunto nos blogs e sites avaianos.

No jogo de hoje, conforme ele, o Avai apresentará a camisa comemorativa, mas por baixo dela estará a camisa oficial, com a qual jogará a partida. As camisas comemorativas serão jogadas para a torcida avaiana presente no Pacaembu.

No jogo contra o São Caetano, na Ressacada, a camisa amarela será utilizada como forma de comemoração ao acesso à série A. Ele explicou que a cor amarela foi escolhida para homenagear a ESTRELA, que representa o acesso à série B alcançado há 10 anos atrás COM A CONQUISTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C. O tom mais alaranjado no meio da camisa representa o sol, conforme ele, o BRILHO DO ACESSO À SÉRIE A.

Bem... As explicações estão dadas.
Mas, eu ainda prefiro homenagens em AZUL e BRANCO.
FONTE: BLOG SOU AVAÍ

Administrador disse...

Gosto das postagens daqui, sempre recheadas de piadas.

:D

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

AIEHUAHEUAHUHE
que coisa de time série B hein, marquinhos apanhou do morais, que não tem nem um metro e meio ! iaheuahe

vergonha de SC, já vão se acostumando no ano que vem.

As coisas estão voltando ao normal, aiheuahuehu

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com