quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Valew Leão




Mais uma colaboração do Blogonauta Gerson S.

3 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luckas disse...

sai dae sae ow
a elite voltou ....
piada..
voltou? ahauahuahauhauha
ahuahauhauahuaha
hauahuahauhauhaa
ahauahuaha

a elite?
ahuahauhauahua
ahuahauhauhaua
ahuahuahuah
ahuahuahuah
ahuahuahuahahuahuahuah
ahuahuahuahahuahuahuah
ahuahuahuahahuahuahuah
ahuahuahuahahuahuahuahahuahuahuahahuahuahuahahuahuahuahahuahuahuahahuahuahuahahuahuahuah
aproveitem esse ano bem.
Quando a elite voltar pra b nem reclamem.

Sou Avaí disse...

EU VOLTEI
AGORA PRA FICAR
PORQUE AQUI
AQUI É O MEU LUGAR

EU VOLTEI
PRAS COISAS QUE EU DEIXEI
EU VOLTEI

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com