sábado, 13 de dezembro de 2008

Ah, a inveja...


Sinto um certo desespero no ar... rsrsrs

Tricolores criticando as cores do Projeto (??????), tagarelando no bom e velho "estilo museu" (10 anos pra cá, 10 anos pra lá), apelando para a conquista do time infantil e até do vice-campeonato da Copa do Brasil. Nós avaianos estamos falando do hoje, de futebol profissional, de série A. Estamos apresentando um projeto bonito, moderno e SEM DINHEIRO DO GOVERNO.

CHUPA ESSA MANGA!!!

4 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Num bom português, eu diria que esse timinho de série B está puto com a gente. E só de raiva vai fazer estágio no Arsenal, e com o Know How adquirido vai querer dizer para São Paulo, Cruzeiro, Internacional etc como é que se faz para permanecer no topo do futebol brasileiro.

Unknown disse...

"Nós avaianos estamos falando do hoje"
Então até que enfim vão mudar o disco, 99 não foi erro, tudo do Figueira não é roubado. Graças a Deus pq tava chato pra kct heim???

Legal que depois do comodado o governo terá um bom estádio pra periferia. E essa de sem dinheiro do governo é pro cara rir né? Ontem ainda o eterno Zuzu tava pedindo grana (de quem?) pra ampliar os camarotes.. heheheheh

Esse avai faz cosa. Que vergonha ano que vem, vou de muda pra argentina. kkkkkkkkk

Guilherme Quadros disse...

Rogério se atualiza mo fio, o Zuzu anda pedindo a mesma graninha que o teu timinho recebe todo ano desse mesmo governo, e aonde está indo essa graninha?
Se informa que fica melhor pra ti...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com