sábado, 6 de dezembro de 2008

Eeeeee time xerox!






Bom pessoal, não é querer pegar no pé, mas o time manguista não perde a chance de ser gozado.

Nesta semana a Figueira Store lançou um produto para comemorar o Natal, um Panetone do Figueirense. Uma ótima idéia, já sucesso de vendas e que instantaneamente foi criticada pelos avaianos. Por que será? Brinquei com os colegas: "até segunda os smurfs lançam um igual!" (obs.: dispenso as piadinhas de que é pra desovar os chocolates que levou durante o ano. Certo? :D)

Eis que hoje tenho uma grande surpresa (nem tanta assim). Para não ser cara de pau demais, a Avaí Store (nome também copiado) lançou o espumante do Avae! kkkkkkkkkkk

E cambada, e agora? Cara de tacho? Panetone era idéia ruim e espumante de maça é idéia boa? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim não dá! O pessoal do INPI tem que se ligar com o time da medalha de bronze, eles copiam tudo! A única coisa que não tem jeito de copiar dos outros são os títulos!

AEEEE AVAE XEROX CLUBE!

9 Sofredores comentaram:

Rafa disse...

Acho que não tem nada a ver isso! A idéia do panetone não é ruim. Acho tbm que o Avai não copiou nada,afinal não é só o figayra que lança produtos de natais e ano novo! Clubes de todo o Brasil lança produtos assim...

Zeroba disse...

Luciano, acho que foste mal neste post. Pois a Espumante já foi lançada muito antes do Panetone do Figueirense....se alguem copiou alguma coisa foram vocês.

Gerson Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Esse post foi meio estranho. Em se tratando de brindes, nem o Figueira inventou o Panetone e nem o Avaí a Espumante. O mesmo pode ser dito em relação ao nome STORE. Aliás, aqui em Floripa os dois times lançam produtos e campanhas com defasagem de 10 anos em relação ao resto do Brasil e do mundo.

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sou Avaí disse...

Como se o lançamento de produtos de Natal fosse exclusividade apenas da Figuerense Pariticipações. Meu Deus, quanta arrogância! Agora o tal do Luciano acha que foram os tricolores que INVENTARAM O NATAL!!!
Ninguém merece!!!
rs rs rs rs

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

Tem avaiano por aí que falou durante o ano todo que deviamos parar de falar do Avaí e se preocupar com o Figueira que estava caindo...Pelo jeito os avaianos estão mais preocupados com o Figueira do que nós mesmos!
Porque essa preocupação de vocês? Vocês tem certeza de que vamos cair, só que esperavam isso a várias rodadas atrás...deve ser por causa disso esse nervosismo kkkkkkkkkkkkkkkk Bom, agora é só esperar até as 19horas.

Rafael Vidal Eleutério disse...

O espumante avaiano foi lançado antes de dezembro O.o

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com