segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu morro de rir

Nem te conto. A CBF apresentou os laudos técnicos dos estádios que participarão da Copa do Brasil, e acredite: o "deles" foi REPROVADO!!! Segundo a entidade (www.cbf.com.br) o "Remendão"é considerado "estádio não programado para o início da competição". Mas aposto que os planos de ser uma das sedes da Copa de 2014 permanecem inalterados... hahahahahaha

12 Sofredores comentaram:

Unknown disse...

Tu só posta o que interessa, nem falou que 90% dos clubes não estão ok.

E conforme nota da cbf:
Laudo NOK corresponde a laudo não existente, vencido, não conclusivo ou a vencer até o início da Competição.

Não vi o avai lá pq heim? hahahaha

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Em ritmo de Axé:

ADO, ADO, ADO
O REMENDÃO FOI REPROVADO

Hahahahahahahahahaha

celso disse...

Nem o do Figueira nem o Maracana, que nivel estasmos!!!!

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

O que me deixa mais perplexo é a incapacidade do torcedor tricolor em perceber o quanto essa diretoria é e sempre foi indiferente aos próprios torcedores. No início do ano deram uma declaração que seria cômica se não sosse trágica: os caras disseram que os títulos não eram prioridade, mas fazer e vender jogadores. Quando li isso pensei, NÃO PODE DAR CERTO. E não deu mesmo. Como o Seu Cunha fala, agora os caras-de-pau vêm pro torcedor e diz que quer se reaproximar dele. É brincadeira!!!

Vamos falar sério agora, sem fanatismos. O Zunino ficou 10 anos "estagiando" no Avaí. Cansou de fazer merda. Ficamos 10 anos na fila de qualquer coisa parecida com títulos. Foi foda. Mas em nenhum momento ele olhou o Avaí como uma coisa, um produto, um negócio pura e simplesmente. Ele foi amador porque todo apaixonado faz cagadas movidas pela emoção, mas NUNCA tratou a torcida como se fosse um bando de mané com dinheiro no bolso. Muito pelo contrário. Ele foi xingado pela gente, viu as faixas de FORA ZUNINO surgirem dentro da Ressacada (vamos assumir), depois faixas dentro do Remendão, comeu o pão que o Diabo amassou, mas o desgraçado segurou a onda. Nós avaianos podemos dizer que temos orgulho do caráter de nossa diretoria, mas você aí, torcedor tricolor, pode dizer o mesmo?

O que eu quero dizer é o seguinte: a diretoria do Avaí torce de coração para o Clube. A diretoria do Bigueira é formada por EMPRESÁRIOS DE SI MESMOS, e só. Eu não entendo como uma torcida forte como a de vocês, que vivem enchendo aquele campinho, de pessoas esclarecidas, da capital de um estado evoluído se permitem ser usados dessa forma. Pelamordedeus.

Luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

Que coisa feia colocar notícia pela metade!!!

Lamentável.

Todo mundo sabe que o atual Scarpelli é um dos melhores estádios do país, já saiu várias vezes isso na mídia.

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alvinegra disse...

Notícia falsa... que feio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gerson Santos disse...

Notícia falsa nada... vocês NÃO ESTÃO entre os 10% dos clubes que possuem estádios em condições de jogo. O Bigueira é mais um na multidão dos imcompetentes.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com