domingo, 14 de dezembro de 2008

Inveja do quê??


Querer comparar projeto de um estádio multicolor com um projeto desses... é querer comparar o Pelé com o Evando... não dá né oooooooooo??!!!

11 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Isso é que eu chamo de deixar a bola quicando. Tenho que chutar. O projeto (???) da Arena Bigueira é um verdadeiro samba-do-crioulo-doido. Tem mais pendências que a ficha do Cacciola. Não tem que financie, não tem empresa responsável, não tem papel assinado e muito menos a viabilidade do Plano Diretor. Tem que chamar o gênio da lâmpada e ver se ele cria até espaço para estacionamento.É O MAIOR ELEFANTE VERDE DO MUNDO!!!

Pedreiro disse...

Calma gente... foi só ver a foto de um projeto que vcs já ficam exaltados e emocionados.

Seu Cunha o projeto sai independente da copa vir para Fpolis.

Marketeiro, não tem papel assinado? não tem empresa responsável? isso são palavras ao vento... fale as coisas com certeza, senão perde a graça...

Feio é o Avaí dizer que vai sediar jogos da copa na ressacada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... olha pode até ser que a ressacada funcione como um albergue para os jogadores da Tunísia... tem chance!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gerson Santos disse...

Epa... quem disse que vai sediar jogos da copa foram vocês. A diretoria do Avaí não é composta por aloprados que acreditam nessa bobagem, nesse verdadeira conto de fadas. A intenção é que alguma seleção utilize a ARENA AVAÍ para a preparação. A gente é de série A mais continua humilde. A soberba fica do lado de lá da ponte, fio.

Pedreiro disse...

Nínguem disse que "vai sediar os jogos da copa" aqui... Figueirense está num grande esforço sim para trazer a copa do mundo para Florianópolis concorrendo com outras cidades brasileiras. Trata-se de uma candidatura para ser sede da copa. <---- ponto

A "humildade hawaiana" é demonstrada todos os dias aqui no blog, mas tudo isso acaba quando tiver que encarar o São Paulo no Morumbi, ou um Flamengo no Maracanã... se o Hawaí virou piada nacional de filme estando na Série B... imagina o que não vem por aí com essa passagem relâmpago pela Série A de 2009. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser um "oi" e um "tchau"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

se a copa n vier o figuerense tem um plano B
para o estadio mais vai diminuir a capacidade

isso quer dizer que esse ai eh soh pra fazer publicidade
hauhauah

Brunods disse...

Nosso melhor projeto é não parar de ganhar títulos. :)

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É campeão!!! É campeão!!! ihhh gol da Chapecoense.
Seu Cunha, vcs não aprendem mesmo. Arrogância e prepotência faz parte da índole da maioria. Passaram-se 29 anos e agora acham vão ser campeões na séria A?
Cara, pensa um pouco, foi bom mas menos né?
Só to esperando o próximo chororô...

Gerson Santos disse...

Olha, acho bom ir se contentando com o campinho de vocês do jeito que ele está. Ele até que não é feio e para um campo de segunda divisão, tá pra lá de bom.

Anthony disse...

Já que comparam os pojetos, o do Avaí foi assinado por Tomás Taveiro, um dos maiores arquitetos do mundo, que projetou os principais estádios portugueses da última Euro. Quem assina o projeto deste caixotão verde ????? O projeto do Avaí, já tem cronograma e os recursos garantidos, e o projeto megalomaniacou da PPP Participações tem o que garantido ? A propósito a inauguração vai ser na partida com o Campinense ou o Duque de Caxias ?

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com