sábado, 13 de dezembro de 2008

A NOVA ARENA AVAÍ


É com muita emoção que a ala avaiana do SOFREDORES.COM disponibiliza as primeiras imagens da ARENA AVAÍ. Simplesmente linda. Com ela o Avaí FC entra para o seleto grupo das equipes que possuem um estádio EXCLUSIVO e com estrutura equiparável às mais modernas praças de esportes do mundo. Segundo Rogério Cavalazzi, do blog Elite Azul e Branca, de onde estas informações foram obtidas "todo o detalhamento do estádio já está praticamente pronto, mas está sendo mantido a sete chaves para uma apresentação especial que será feita em conjunto com a construtora e o Avaí para seus torcedores e a imprensa".

O Diretor da Wtorre Arenas, Luiz Fernando Davantel, explicou em sua palestra na Footcon 2008 (onde o projeto foi apresentado) que o arquiteto Tomás Taveiras aplicou no projeto traços que dizem respeito ao clima da Ilha e do Avai Futebol Clube. Por isso é bem arejada, com modernos equipamentos de camarotes, além de uma área para Shows, sem influência no gramado, para públicos de até 20 mil pessoas. Com este desenho um show pode ser realizado na sexta e o Avai jogar no sábado, sem qualquer problema.

Eu até gostaria de falar mais alguma coisa, mas realmente estou "abobado" com o projeto. Volto a falar sobre ele e suas implicações para o Leão da Ilha num próximo post. Por enquanto vou tratar de colocar essa maravilha como papel de parede de me computador.

CÔSA LINDJA!!!

13 Sofredores comentaram:

Brunods disse...

Vai ser um estádio GLS?

Saulo disse...

Fantástica essa arena!

Clen disse...

é isso ai abaixo o preconceito uma arena GLS a altura da torcida.

mas, o terreno não público? esta arena não vai ser do avai e sim da cidade, certo?

Gerson Santos disse...

Bruno, será uma Arena para todas as letras do alfabeto. Uma das melhores características da torcida avaiana é sua educação e respeito às muitas diversidades. Até você está convidado a nos visitar.
Clen, sobre essa sua pergunta, nada podemos dizer no momento, uma vez que todo seu projeto está sob sigilo. Mas pode apostar que excelentes novidades está à caminho.

Unknown disse...

biitu, parece feito de retalhos, deve ser pros grandes eventos de festas juninas... hahahahahha

esse avai é só piada... hehehe

Sou Avaí disse...

coisa linda
O Avaí está chegando na A pra ficar...

Sta Catarina finalmente seré bem representada na série a, os catarinenses estão de parabéns.

Anthony disse...

No decorrer de 2009, algumas alterações devem acontecer no projeto. Este projeto inicial é a impressão do Arquiteto para a Arena, mas após as exigências do clube deve sofrer alterações. Para que não é alienado basta olhar o Estádio de Leiria que ele projetou para a Euro, e notar as semelhanças. Mas na minha opinião assim como ele fez no Projto do Palmeiras,Coritiba, Sporting Lisboa, deveria valorizar mais as cores do Clube.

Pedreiro disse...

Muitos dos que estão escrevendo aqui no blog sobre essa Arena Gay Hawaiana não irão ver essa Arena sob o comando do Hawaí. Diz o contrato que a Arena será totalmente do Hawaí após 30 anos!!! Até lá ela totalmente da empresa que está formulando o projeto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até lá o Hawaí não ganha nada com ela.

Baita contrato hein??!!

Anônimo disse...

Esses torcedores do Figayrinha estão se mordendo de inveja, enquanto o avaí esta chegando a série A pela porta da frente e ganhando um belo estadio, o famoso brocolis do estreito pulou a janela da série C e passou para a A no tapete, e novamente retornou a serie B. Um time q não tem glorias e ainda tem um gay no meio do nome so pode ter torcedores a sua atura.... haha

Unknown disse...

esse pessoal do mangue nao percebem que sempre se dão mal no final.. hahahah arrogancia e expectativas.. nao aprendem mesmo.. enquanto na china tem o ninho do pássaro, o mangue terá a almofada de retalhos (y)

Brunods disse...

Querido marketeiro. Realmente no discurso a sua torcida é realmente boa. Agora nos atos? Matar torcedor do Joinville, decepar mão de torcedor do Criciúma, apedrejar van de torcedores da Ponte Preta... Acho que isso realmente não condiz com a tua simples afirmação: "uma das melhores características da torcida avaiana é sua educação e respeito às muitas diversidades".

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho 2 perguntas para os Brócolenses:

1° v6 acham q a arena de v6 não vai ser no mesmo molde da nossa, q a empresa q contruir e q vai lucrar por alguns anos ou vai se o PPP q vai investir?

2° O projeto de v6 já tem alguma empresa pra construir, pois v6 queriam a WTorre + as negociações não vingaram...

e não esqueçam q a cada ano a diretoria mudar o projeto, vamos ver em 2009 qual vai ser o "novo" projeto.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com