segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TÔ ENTRANDO

Caros Blogonautas,

Após resistir por meses ao assédio do Alemão, do Pedreiro e do Luciano, finalmente resolvi ceder
aos intermináveis apelos para fazer parte deste Blog.

Vocês não imaginam a baixaria:

"pelamordedeus, por favor, vem querido, você é nosso sol" e outras expressões tipicamente tricolores de convencimento (as grandes conquistas dos estreitenses foram alcançadas por meio de artifícios como esses, estão lembrados?).

À partir de hoje, SEGUNDA (que delícia) feira, 08 de dezembro de 2008, me junto ao SECO e o ZEROBA na árdua tarefa de manter o alto nível que sempre foi a marca registrada do lado AZUL deste Blog.

Desde já me sinto uma celebridade virtual. Posso antever as pessoas me reconhecendo nos chats de futebol: "Você é o famoso MARKETEIRO dos SOFREDORES?!?". Não posso esperar menos que isso ao fazer parte de um projeto inteligente e profissional implantado por dois caras classe A e outros três que são bem... digamos... bem esforçadinhos.

Oras, o único time catarinense na série A do Brasileirão não poderia ter menos representantes neste blog que os tricolores do lado de lá da ponte, não é verdade? Isso não teria o menor sentido.

Por isso cá estou eu para completar o sexteto mais sofrido de SC.

Como ainda sou novinho no Blog, não vou protestar pelo fato dos três avatares representativos dos blogueiros avaianos estarem abaixo dos três "esforçadinhos" aqui no Blog.

Mas espeeeeeeera...

Meu objetivo número um aqui será enaltecer o Leão da Ilha, o mais querido de SC e o legítimo representante catarinense na elite do Futebol Brasileiro. Depois, claro, escrachar aquele time cujo nome nesse momento me foge à memória... só sei que não é da ilha. Mas o meu amado Avaí que não se engane: fez besteira, é pau na moleira, porque ser torcedor não significa ser cego, surdo e mudo.

Cordialmente,

MARKETEIRO.

9 Sofredores comentaram:

Gerson Santos disse...

O lado escuro do Blog deve estar apavorado: ZEROBA, SECO E MARKETEIRO juntos não vai ter pra ninguém.

Aaa disse...

Mais um a sofrer como os outros...

Não adianta, pode ser na A, na B, na letra que for, nós sempre vamos ser a maior torcida de Santa Catarina.

Alem de ter mais títulos por aqui.

Seja bem vindo, e tente ser mais coerente que os outros avaianos aloprados aqui do blog. hehe

Abraços

Administrador disse...

Dae cara, bem vindo!

Alessandro Ailton Teodoro disse...

O tema deste blog foi muito bem bolado, "sofredores.com", por isso não torço para nenhum deles, acho que não devo. Onde eu trabalho temos 3 diretores, 1 é avaiano e os outros 2 figueirense rachado, um deles já foi da diretoria de um dos clubes, então, prefiro não me arriscar em ser um desses sofredores, nem dá né, se eu torcer para o A, os outros 2 vão ficar gritando no meu ouvido "pedi pra sair 02", e se eu torcer para o do lado B, posso até apanhar, a maioria da empresa é avai, sendo assim, prefiro não ficar sofrendo(hehehe).

Um abraço a todos e sucesso ao meu amigo MARKETEIRO e parabéns aos idealizadores.

Alessandro

Seco disse...

Bem galera, foi dificil a contratação mas trouxemos o marketeiro para a série A. Agora é continuar remando naquele espirito de sempre, brincadeiras sadias porque afinal o espirito do blog é de amizade acima de qualquer clube.
abraços e seja bem vindo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns ao Marketeiro pela contundente apresentação. Parabéns também aos avaianos do blog pelo excelente reforço adquirido.

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Obrigado companheiros do Blog, vocês são uns quiridus. Obrigado também à Idáira pelas palavras de incentivo. E o que dizer do SEU CUNHA? Se é avaianos só pode ser gente boa.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com