sábado, 27 de dezembro de 2008

VAI ACABAR EM PIZZA

Caríssimos Blogonautas, no dia de ontem fiz um post com o título IDÉIA PARA SER COPIADA. Como não poderia deixar de ser, houve muita contestação e crítica por parte da torcida numericamente inferior aqui da capital. Nos comentários desafiei que aparecesse alguém que comprovasse a existência da dita camisa, e como já era esperado, não apareceu uma alma viva. E olha que segundo o relato dos próprios iluminados torcedores do time série B, essa peça de museu foi lançada em 2007. Falta de tempo pra comprar é que não foi.

A PROMOÇÃO
Depois de muito bla, blá, blá e nenhuma prova da existência desse manto invisível, resolvi lançar a promoção QUEM TEM A CAMISA RETRÔ DO BIGUEIRA? É muito simples: o primeiro cristão que provar por foto que tem essa camisa vai ganhar uma PIZZA GIGANTE de uma excelente cantina italiana aqui de São José (indicada por mim). A pizza é por minha conta, mas se o cara quiser beber algo vai ter que pôr a mão no bolso. Para comprovar, o ganhador terá que trazer a bendita camisa no dia marcado para recebimento do prêmio. A promoção começa hoje e vai até as 23:59hs do dia 31/12. Dá tempo até de produzir um lote inteiro.

ATENÇÃO
Embora essa seja uma brincadeira, é uma brincadeira séria, até porque avaiano que é avaiano nunca mente. Se você tem mesmo essa "coisa" aí em seu guarda-roupa, envie uma foto dela para marketeiro@sofredores.com e ganhe essa deliciosa pizza. Uma foto será batida na cantina e publicada aqui no blog comprovando que o prêmio foi entregue.

MAS JÁ VOU AVISANDO: SE NEM ASSIM APARECER ESSA CAMISA, VOU FAZER O MAIOR ESCARCEL NESSE BLOG!

40 Sofredores comentaram:

Brunods disse...

"Caríssimos Blogonautas, no dia de ontem fiz um post com o título IDÉIA PARA SER COPIADA. Como não poderia deixar de ser, houve muita contestação e crítica por parte da torcida numericamente inferior aqui da capital."

MAS OS AVAIANOS TAVAM TE APOIANDO CARA? TAIS MALUCO?

Banda Pura Sedução disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Tá brabo... passadas mais de 4hs desde o início do DESAFIO e até agora nada. Seu Cunha, pelo andar da carruagem teremos que dividir essa pizza entre eu, você, o Seco e o Zeroba. E não vamos nos esquecer de parabenizar o "competente" Departamento de Marketing do Bigayra: lançam um produto tipo B, que ninguém sabe, ninguém viu. PATÉTICO.

Gerson Santos disse...

Lá no post do dia 26 (IDÉIA PARA SER COPIADA) tivemos os comentários do Jorge Henrique, do Thiago, Rogério, Bruno e do João Martins. Pois é, agora que podem mostrar que estavam certos, nehuma fotinha... rsrsrsrs

Saulo disse...

Eu gosto muito da camisa retrô, mas essa do Figueira é horrível heim.

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aaa disse...

Olha... essa camisa do Figueira eu já vi várias pessoas utilizando, inclusive o Guilherme do blog do Figueira do Kzuka no clicrbs tem uma...

Agora essa camisa pijama do Avaí, eu te digo... eu NUUUUUUNCA vi alguem utilizando ela...

Abraços

Guilherme Quadros disse...

uaihuiahiuahiua, não faz isso que copoco aparece um torcedor com a camisa que tinha o aumauri como patrocinador e feita pela pier sport, nessas alturas já com listras roxas.
E alemão pelo visto não andas saindo muito de casa nem indo aos shoppings, pq vais encontrar pelo menos 2 camisas retrô onde fores...

Gerson Santos disse...

Pow, Alemão, se existe uma alma viva nessa cidade que comprou esse paninho, o que eu duvido, diz pra ele mandar essa foto. A pizza será dele. E quanto à camisa retrô do Avaí, sugiro entrar em qualquer blog avaiano, qualquer um, e tu verás ym otrcedor com ela. Até eu tenho uma, meu filho!!!

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Boa, Seu Cunha. Faz essa promoção aí com nossa camisa retrô, Alemão!!!

Gerson Santos disse...

Senhores Blogonautas, passadas 30 horas desde o lançamento do desafio QUEM TEM A CAMISA RETRÔ DO BIGUEIRA? informo que nem uma fotinha chegou até agora. Também NÃO CHEGOU nenhum comentário dos críticos Jorge Henrique, Thiago, Rogério, Bruno e João Martins que me chamaram de mau informado lá naquele primeiro post da camisa retrô do time deles. Que mau...

Unknown disse...

que chato velho
olha essa droga aí e para de fazer firula

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADL29pjy7HTVhBcMacyr71CVuiVDUtkOkmynP5sIGpzDLYjsXczLRieOgq-BSMZacVWmJZg2G8a-GvB02iT4CiSAJtU9VBHeqH1jbHo6QwGHxBUx3XvAslx4w.jpg

olha o cara com a camisa ao lado da bandeira
q chato
deu com isso
pq tu nunca viu o negócio é sinal que não exista?? antes era pq o Figueira nem tinha, depois que mostramos que existia tu queria ver alguém vestindo?? Velha característica Hawaiiana né? repito até o fim: ARROGÂNCIA!!!
e meu nome é JOÃO MARTIM, MARTIM!! COM "M" NO FINAL!!!!
Flwz, bom ano novo

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Sr. João Martins, as regras são claras. A foto deve ser enviada para marketeiro@sofredores.com com o nome de uma pessoa QUE TENHA o paninho retrô do Bigayra. Minha caixa de e-mails continua vazia...

Gerson Santos disse...

Como nós avaianos sabemos que é phoda fazer os bigayrenses seguirem regras, vou repetir o que está escrito no post original de lançamento da promoção QUEM TEM A CAMISA RETRÔ DO BIGUEIRA?

. uma pessoa deve comprovar por foto que POSSUI essa camisa, e não que EXISTE
. ganha o primeiro que enviar essa foto para o e-mail marketeiro@sofredores.com
. tem que ser o dono da camisa
. o prêmio é uma pizza gigante (sem bebida)
. eu ndico a cantina onde será servida a pizza
. para comprovar, o ganhador terá que trazer a camisa no dia marcado para recebimento do prêmio
. a promoção vai até as 23:59hs do dia 31/12.

Se precisar, posso fazer um desenho.

Unknown disse...

Primeira regra de respeito é vc escrever meu nome corretamente, não sabes ler?

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bixo, ainda com essa ladainha? Apenas falasse uma besteira, a camisa já existe há tempo e deu! Se queres ver alguém vestindo ela é só procurar que tu achas. Guarda tua grana, sei lá, quem sabe compra uma camisa do teu time que deve estar mais ou menos o preço dessa pizza.

Isso aí, um feliz ano novo pra todos, conheci o blog há pouco tempo e achei a idéia muito massa. Parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Já que você não seguiu a segunda regra de respeito, que é não usar palavras de baixo calão aqui no blog, então não observarei essa que você diz que é a primeira, ok João Matins?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

HAHAHAHAHAHHAA
vc assim como o seu unha desde o início não me respeitaram, zoaram o meu nome, mas eu tenho que respeita-los.
BELEZA.
Só que se liga, eu sou o teu público, então pensa 2 vezes antes de misturar o assunto do blog com avacalhações pessoais, pois os outros que acessam podem não gostar, já parasse pra pensar nisso?
Do que adianta te falar isso, quem brinca de mandar aqui é vc, não é? bonzão.

Gerson Santos disse...

Nesse último post vc se limitou apenas às críticas, e sem uso de palavras ofensivas. É assim que o público-alvo dos SOFREDORES sempre se comporta quando contrariados. Agora, sim, parabéns, João Martim.

Unknown disse...

Aprendeu!!! custou mas aprendeu!!!
M no final, isso aí!
só falta o seu unha aprender também!!
Enqnto isso continua sendo seu Unha.
seria de tanto roer 11 anos???
retornando ao que deixei no final do meu 1º post do dia,
flwz
bom ano novo

Liga Peladeiros disse...

Você ai do blog que fez o desáfio.

Eu tenho a camisa retro, vou mandar a foto. Pode separar o dinheiro da conta.

Se tu ja quiser se adiantar e conferir é só olhar no meu pefil no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17104750950154146191&pid=1217793859977&aid=1200509640

Ganhei? ou tenho que te mandar o email mesmo assim?

Liga Peladeiros disse...

Resposta??

Liga Peladeiros disse...

Ja sei, o dono do blog se f... e agora não quer pagar a pizza é isso?? kkkkkkkkkk

Cade o cara po?? Cade os que ficaram ai duvidando??

CADE A MINHA PIZZA?

Gerson Santos disse...

Calma, Israel... olhe sua caixa de e-mails... rs

Gerson Santos disse...

João Martim, porque vc apagou os posts onde usa um linguajar inadequado com o seu Cunha? Creio que até vc percebeu que era inadequado. Mas é isso aí, todo mundo faz cagada, mas apenas alguns admitem. Valeu pela sua percepção. E lembre-se: você já faz parte desse blog, portanto, nem pense em não entrar mais aqui, viu cara?

Unknown disse...

Apaguei o post logo que escreveste meu nome corretamente, e achei inadequado mesmo permanecer ali já que o problema fora resolvido. E usei linguajar inadequado sim, pois foi a única forma de vc se tocar que eu estava me sentindo ofendido com a sua brincadeira, já que não tive êxito na primeira reclamação, que aliás, não ofendeu ninguém, apenas pedi que vc se corrigisse. E não esquenta, continuarei frequentando o blog, nas discussões referentes exclusivamente ao Figueirense e o time do mangue.
[]'s

Brunods disse...

Sileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeencio na costeira!

Brunods disse...

Marketeiro agora deve ta fazendo igual o zuzu, tentando arranjar dinheiro público pra bancar os gastos... e viva o amadorismo!

Gerson Santos disse...

Como é que é, Bruno DS? Dinheiro público para um Avaiano? Dinheiro público para o Zunino? Eu acho que ninguém te falou do escândalo das letras, né? Faz o seguinte: vai no Google e digita "PAULO AFONSO+LETRAS+ESCANDALO+FIGUEIRENSE"

Brunods disse...

Aham, usamos pra construir estádio novo, igual vocês.

Gerson Santos disse...

Eu acho que estou perdendo meu tempo com um moço mau informado. Creio que você não sabe o nome da empresa que construiu a Ressacada. Aliás, estou desconfiando que você nem sabe qual foi a negociação com essa empresa. Na boa, o que tu sabe, filho?

Anthony disse...

Parabéns Marketeiro, foi difícil conseguir uma camisa heim.
Ainda estamos esperando o Alemão lançar a mesma campanha da camisa do Avaí, pode ser qualquer uma delas, não precisa ser só essa não dos anos 20, pode ser a da década de 40 e a da década de 80 lançadas recentemente.

Anthony disse...

Eles não se cansam desse papo furado, devem achar que a construtora Kobrasol é pública, aliás daqui a pouco vão dizer que a Wtorre é do Lula. E das Letras eles esquecem fácil, não lembram que o Rei da Brocolândia a 10 anos atrás no lugar das páginas esportivas estava nas páginas policiais.

Gerson Santos disse...

Esquece, Amnthony, o Alemão é o maior mão-de-vaca. Ele sabe que se pedir uma coisa parecida como essa aos torcedores do Avaí, ele vai ter que pagar pizza pro resto da vida... huahuahuaua

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com