terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vai sair a arena do Avaí

Ontem foi realizada a reunião extraordinária (e põe extraordinária nisso) do Conselho Deliberativo do Avaí no restaurante da Ressacada. O tema principal foi deliberar sobre a proposta da construção de uma moderna Arena para o Leão da Ilha.

Foram apresentados projetos e um protocolo de intenções foi assinado com a empresa WTORRE Arenas, que é um dos maiores grupos empresariais do país e pretende construir sete arenas no país, sendo que três delas já estão definidas: Avaí, Coritiba e Palmeiras.

E tem mais: fica confirmado a intenção do Avaí em ser uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014, recebendo uma uma das seleções que participarão deste evento. Chique, né?

4 Sofredores comentaram:

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christian disse...

Copa do Mundo na Ressacada? Depois são os alvinegros que ficam acreditando em papai noel...

Luciano disse...

Bom, se sem motivo algum para duvidar, vocês avaianos, dizem que a Arena Florianópolis é um sonho porque nós teriamos agora que acreditar nisso aí?!?!?!?

Dicas de Tecnologia disse...

Cuidado pessoal! Sabem como é esse (projeto) clubinho medíocre chamado Avaí né? Se construírem no manguezal vai afundar, como é típico desse clube de segunda. Foram passear de primeira classe e acham que são ricos, tsc, tsc. Alegria de pobre tem prazo de validade, até quando durar o dinheiro (no caso do avaí não é o único problema).

Abraços pros eternos frustrados, soltem a franga enquanto há tempo.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com