sábado, 31 de janeiro de 2009

Barca Furada

Tem jogador que já viu que a Barca tá furada, tá pulando fora no início do campeonato.
Veja aqui: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/catarinense2009/noticia/detalhe/Bruno-Aguiar-acerta-sua-rescisao-de-contrato-e-sai-do-Figueirense.html
Agora só falta o capitão. Aguardem...

5 Sofredores comentaram:

Unknown disse...

não sei não zeroba depois do jogão de hoje contra o tubarão, que digasse de passagem o Figueirense com uma das pernas nas costa e o time dosorganizado ganhou, vejo que quem tá começando a naufragar é o leãozinho azul bebê da ilha, até corinho de VERGONHA , VERGONHA aconteceu e o apoio ao silas acabou.....cade a camisa 12 tá amrelando antes mesmo de começar o brasileirão onde tudo é mais complicado?

Seu Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

só se sentado nem se compara as contratações dos grandes do Brasil, ex.: são paulo, fluminense, corinthians, internacional, gremio, sport, e tanto outros...
podemos tar numa situação ruim mais pode e deve melhorar agora como diz um sabio nada esta tão bom que não possa PIORAR. e como é um principio do blog só comento o post não os comentarios sem graças e maldoso de certos torcedores.

Seu Cunha disse...

Barca furada desde o ano passado é só no estreito.
O Avai Dona Dinha F.F "marca de farinha" KKKKKKK
tem um elenco que vai dar pena dos demais, só pra ter uma ideia tem para estreiar mais da metade de um time ainda. Diz um humorista da Zorra Total 'Espeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera" KKKKKKK

Dinha seja autêntica, no outro post vc comentou em cima de meu comentário, tudo bem, não tem problema algum. Acho valido e até gosto.

Zeroba disse...

Dinha, Tivemos azar, perdemos 2 jogadores logo aos 10 minutos, mas com certeza este time não é o ideal para a série A, é nítido que estão fazendo teste com alguns jogadores. Temos alguns para estreiar ainda, e com certeza outros virão, o importante é que já temos uma base. Um jogador bom para cada posição já resolve, bem diferente de vocês, que não sabem quem é a defesa e o ataque, só sabem que no meio campo vai ser o Pedrinho, mas se o canelinha de vidro se machucar será um Deus nos acuda.
Abraços,
Zeroba

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com