domingo, 25 de janeiro de 2009

Cavalo Paraguaio?

Pessoal, eu juro que gostaria de escrever alguma coisa que conseguisse expressar minha satisfação com esse resultado obtido pelo atual representante catarinense na 2ª divisão do campeonato brasileiro. Mas o problema é que me faltam palavras para descrever o festival de patetices que vi em campo. É tanta bizarrice que nem sei ao certo o que escrever, e por isso deixo com vocês a responsabilidade de comentar esse jogo.
Mas quem diria: após o 4x0 sobre o saco de pancadas do campeonato chegaram a classificar esse timinho de Avassalador. Bom, vocês me dão licença mas vou tomar um cafezinho com uma farofinha de banana. Foi um fim de semana bem agradável.

5 Sofredores comentaram:

Sou Avaí disse...

POUCAS PALAVRAS, o que posso dizer?
Que o representante da série B levou um chocolate de um time "fora de série" (fora de série A, fora de série B, fora de série C, fora de série D).

QUE BIZARRO!!!

Gerson Santos disse...

Sou Avaí, huahuahuahuahuaua. És um monstro!!!

Luis disse...

cavalo paraguaio por que?? so por uma rodada? ainda acho cedo. sinceramente acho dificil o figueira fazer um excelente campeonato, ate pq ta praticamente fazendo um time do zero, e nem estreou alguns jogadores ainda. mas mesmo assim é logico que deveria estar melhor. porem acho que nao faremos um papelao nao. eu ate imaginava esse começo. acho que a partir do momento que tivermos um time mais forte em campo com 100% da condicao fisica, nao havera mais desculpas para nenhum resultado.

quando chegar o final do campeonato vamos ver se o avai nao da uma de cavalo paraguaio como tem feito nos ultimos anos, cadu que o diga nao? e vamos lembrar que a obrigacao de levar esse campeonato nao é nossa, afinal nao estamos na fila!!!

Gerson Santos disse...

Luis, o título de cavalo paraguaio foi porque na primeira partida do campeonato, naqueles 4x0, um bando de fanáticos já dava o teu time como campeão. Uns abobados, claro.

Luis disse...

abobado tem em todo time ne..

quem estava no estadio e viu o jogo como eu debaixo daquela chuva la viu que o figueira ate que tocou bem a bola e etc, mas cometeu uns erros grotescos naquele jogo ali. era nitido que parecia aqueles amistosos que o avai fez antes do campeonato..

quem usa do bom senso para falar, jamais acharia aquilo um grande resultado, o placar ate ajudou o figueira a começar o ano mais tranquilo, imagina voce se o figueira nao vence aquele time amador,e ainda perde os dois jogos que perdeu!! nao quero nem imaginar hehehe

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com