domingo, 25 de janeiro de 2009

Mais 100 gols?


O blog estava ao Vivo na Arena Joinville hoje, fui fazer a análise por parte da torcida jequeana e nosso amigo Alemão ficou no lado sofredor do estádio.

A dúvida que fiquei na saída foi, será que a defesa atual irá superar a marca de 100 gols tomados também?


Fora isso o que podemos ver foi o jogo de um time só, com direito a Olá , grito de Olé e alguns gritos de Frangueiro (realmente o Wilson não merece jogar com esta defesa). As fotos ficaram na maquina do alemão que deverá postar em breve aqui neste espaço. O que aconteceu com o super time que goleou o Tubarão?

Gostaria de fazer um parêntese sobre a atuação de Wiliam Matheus, já que todos os gols saíram pelo lado dele.

Assisti o jogo nas sociais do Jec e bem atraz do técnico pintado, o lateral passou o primeiro tempo inteiro chamando a atenção do técnico que pediu ao Lateral para ele falar com o Ueta para ajuda-lo a marcar naquele lado do campo, o garoto passou o recado varias vezes ao Volante, mas pergunta se o Sr. Ueta foi ajudar o menino a marcar? Sinceramente fiquei com pena do garoto, que demonstrava preocupação com a marcação por ali, já que sempre ficavam 2 jogadores do Jec contra ele, mas se os companheiros não ajudarem, dae fica difícil. Tirando este lateral, o camisa 10 alvitricolor e o Bruno Santos que entrou com alguma vontade, o resto do time se mostrou muito preguiçoso (ou será que são ruins mesmo?)

Abraços e não esqueçam de tomar Doril.

8 Sofredores comentaram:

serieAleao disse...

Ta certo que o brocolense não tinha interesse de vencer para que o Leão (série A) não ficasse na liderança do campeonato, mas também não precisava o Franguilson deixar aquela bola passar de propósito, coisa feia.

Avante brocolense, avante seu peidão ...

Luis disse...

chamar o wilson de frangueiro é fazer um atentado ao bom senso. quantas bolas dessas alguem ve o wilson deixar passar. ate o rogerio ceni leva seus frangos.

nao da para fazer muito milagre com o sistema defensivo que o figueira tem.

e sobre o estadio, nunca fui, mas so ouço falar mal, sobretudo da parte dos visitantes, dizem que a bilheteria é ridicula (dos visitantes) o bar sempre falta de tudo e os visitantes tem de pedir aos torcedores do joinville que comprem no bar do time local. sem contar a PM ne..

Aaa disse...

É mais ou menos isso Luis, a bilheteria eu teveria ter batido uma foto... é ridicula, é uma mesinha com os ingressos e o dinheiro dentro de uma caixa de sapato... hehehe

Abraços

Murilo Marcos Duarte disse...

wilson so tem tem uma boa zaga.

mas ele que fez as defesas mais dificis do brasileirao otario

Assessoria de Imprensa disse...

Povo, ao invés de ficar criticando a bilheteria dos visitantes da Arena, vocês deveriam refletir - e cobrar do Pintado - sobre o caos que esta a defesa e meio campo do Figueira.

Isso sim é assunto para ser discutido por aqui. So falta dizer que o time perdeu porque a bilheteria da Arena é ruim. Tenha paciencia.

So pra destacar mais uma coisa: 2 jogos em casa e 2 recordes de bilheteria no campeonato na Arena. Imagina se a entrada da arquibancada dos visitantes estivesse "bonitinha".

Luis disse...

mas isso todo mundo ja sabe. o resultado fala por si so. o problema nao tem sido o pintado, e sim a demora nas contratacoes para posicoes carentes desde o ano passado e a insistencia com jogadores que ngm suporta mais. isso nao é culpa do pintado, é culpa do andar de cima..

sobre os ingressos e bilheterias nao interferiu no resultado, mas acho que é algo que merece critica ja que um estadio construido com dinheiro de prefeitura e governo do estado recentemente, deveria no minimo seguir as normas de segurança, e minimo de conforto para os visitantes. isso ja é um problema desde que a arena foi inaugurada, ano passado o figueira venceu la e os problemas eram os mesmo e todo mundo chiou igual. e nao esqueca que o avai vai jogar la tb, o marcilio dias entre outros times.

acho uma vergonha aquela situacao do estadio, que pelo que escutei tb esta mal conservado. acho que a imprensa deveria bater nessa tecla para pelo menos o dinheiro do povo ser bem empregado

Seco disse...

OPa..Murilo, sugiro que você releia o post, com aquela defesa o Wilson volta a tomar 100 gols sim, mas não por culpa dele e sim da falta de proteção da zaga/volantes.
A arena é um excelente estadio mas esqueceram que lá iriam outras torcidas, tanto que quando eu e o alemao fomos comprar os ingressos no sabado o cara da bilheteria perguntou: Ingresso de Visitante? Que visitante? Dae tivemos que falar "F I G U E I R E N S E", então para nossa surpresa o cara disse, "haa ta, os ingressos são os mesmos, não tem diferença não" Ou seja, se a torcida visitante resolve comprar 5 mil ingressos eles não tem controle. Antes que alguem fique irritado, é uma critica construtiva, é bom o pessoal la se antenar nestes detalhes. Fora isso o estadio é muito bom sim.
Abraços

Sou Avaí disse...

ACORDA LUIS
Agora o problema é no andar de cima. Como pode a poderosa Bigueirense Participações ser problemática? Ela não era a solução de todos os problemas do time? Pelo menos no teu julgamento sempre era, pois sempre foste um ferrenho defensor da turma do Paraíso, uqe agora, pelo que dizes, está virando um inferno...
É... A língua não tem osso!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com