quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais uma Bola Fora?

Estava dando uma passeada pelo Blog do Tainha, e vi a noticia do que seria uma pequena barbeiragem do Depto Médico do clube na dispensa do zagueiro Rogério Pinheiro. E olha que o atleta deu uma cutucada nos dirigentes tricolores "Só não sei como o Figueirense aceita um diagnóstico de um médico acostumado a tratar casos de pessoas do dia a dia e não atletas. Medicina esportiva é mais específico..."
Pelo jeito adicionaremos mais um ao Bygairometro, o amadorismo chegou para ficar no estreito.
Veja a matéria completa no Blog do Tainha .

2 Sofredores comentaram:

Luciano disse...

Procurando pelo em ovo novamente?

Luis disse...

nao sei se tu sabes, mas o medico do avai nao trabalha como medico esportivo. ele trabalha no hospital regional de sao jose. é o mesmo caso do figueira, so nao sei onde trabalha o medico do figueira.

falar do figueira por isso, sei nao..

e ainda acho que o jogador ta dando a sua versao do fato para nao ficar feio para ele no mercado e tentar ser contratado por alguem ainda. o figueira nao teria motivo para dispensar ele assim do nada. ele chegou com algum problema que o figueira nao esperava, talvez ate pela omissao dele. o figueira nao quer mais ser hospital para os outros como foi no ano passado

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com